Celebridades

Cantora Ludmila descobre terrível câncer e deixa fãs desesperados com notícia: ‘me deram 6 meses de vida’

Cantora Ludmila Ferber durante o tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmila Ferber durante o tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber segue firme e forte realizado shows, mesmo desenganada pelos médicos

Nos últimos tempos, o câncer é uma doença que vem atingindo bastante famosos. Meses atrás, a atriz Susana Vieira revelou estar sofrendo com a doença. Quem também já informou estar sofrendo com um câncer foi a cantora gospel, Ludmila Ferber, que tem 54 anos de idade.

+Fátima Bernardes se desespera com fala inesperada de convidada: ‘Passar a mão na b*nda’

+Gracyanne Barbosa é humilhada após ficar cara a cara com amante de Belo durante evento

+Mia Khalifa tenta esconder passado como atriz pornô e nega novos trabalhos: “Pior erro da minha vida”

A doença foi revelada por ela no mês de Maio do ano passado. Ludmila sofre com um câncer no pulmão, um problema muito sério, que pode levar inclusive à morte. Com ajuda de remédios e quimioterapia, ela vem cuidando da sua enfermidade.

Durante participação em um evento religioso, Ludmila Ferber contou que os médicos lhe deram apenas seis meses de vida por conta do estágio em que a doença se encontra. Apesar de estar com a sua saúde abalada, a cantora gospel segue realizando shows pelo Brasil.

Meses atrás, começou a circular nas redes sociais notícias dando conta de que a cantora havia morrido por conta da doença. Ludmila Ferber, então, fez questão de se manifestar em um vídeo e desmentir os boatos. Desde então, ela vem recebendo apoio de diversos admiradores na luta contra a doença.

+Fani Pacheco muda de profissão e vira médica: ‘Primeira aula prática’

Recentemente também, Ludmila Ferber contou que pretende, ainda este ano, lançar um novo trabalho. Ela, vale dizer, está em sua carreira como cantora gospel há mais de 30 anos e, atualmente, é considerada uma das cantoras do estilo gospel mais conhecidas do Brasil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Essa foto mostra apenas uma pequena expressão do profundo amor e aliança que tenho com meu @apcesaraugusto e minha @bparubiadesousa. Não dá para medir… não dá para estimar tamanho valor … não tem preço mesmo… O que tenho vivido junto a essa família de meu coração e a família de minha amada @fontedavidaoficial não cabe em fotos nem palavras. Está na dimensão REAL da eternidade. Construída há muitos anos atrás , sem contratos humanos e rasos, sem blá-blá-blás e promessas vazias. Só ATITUDES. Verdadeiras expressões de amor de doação,de socorro bem presente, de manifestação do poder da oração e do poder da misericórdia do Senhor. Em santidade. Temor do Senhor. Quebrantamento. Serviço. Alegria de servir. Vida no altar. PARABÉNS MINHA FONTE DA VIDA! meu lar espiritual , minha igreja amada, meu refúgio aqui na terra. Feliz 25 anos de vida!!!

Uma publicação partilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics