Celebridades

Celebridades

Luto: Cantora morre aos 39 anos, após ouvir dos médicos que não estaria viva no Natal

Cantora morre de câncer (Foto: Reprodução)
Cantora morre de câncer (Foto: Reprodução)

Mãe da cantora confirmou a morte

Perder alguém que muito amamos e estimamos, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores dores da vida. É por essa terrível situação que tem passado a família de Sarah Harding, ex-integrante do Girls Aloud. Ela morreu aos 39 anos vítima de um câncer de mama.

A notícia acabou sendo compartilhada no perfil oficial da cantora e a mensagem foi escrita pela mãe de Sarah Harding, Marie. “É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu”, dizia um trecho da mensagem.

“Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela partiu pacificamente esta manhã”, disse a mãe da cantora. Além disso, ela fez questão de agradecer o apoio que sua filha recebeu nos momentos difíceis.

Veja também

“Gostaria de agradecer a todos por seu adorável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada. Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível”, disse ela sobra a cantora.

“Ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada”, disse Marie. Vale lembrar que a cantora revelou a doença em agosto do ano passado e na ocasião contou que ela já havia se espalhado por todo o seu corpo. Mas, ela já sabia que ia morrer muito em breve.

Cantora Sarah Harding teve a morte confirmada pela mãe (Foto: Reprodução)
Cantora Sarah Harding teve a morte confirmada pela mãe (Foto: Reprodução)

SARAH HARDING ESCREVEU BIOGRAFIA

Acontece que seu médico havia dito que ela não viveria o próximo Natal. Antes de morrer, a cantora escreveu uma biografia. “Estou em um estágio agora em que não sei quantos meses me restam. Quem sabe, talvez eu surpreenda a todos, mas é assim que vejo as coisas”, disse Sarah Harding.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários