Celebridades

Cantora que faz dupla com Flayslane anuncia separação, ex-BBB é pega de surpresa e desabafa: “Chateada”

Flayslane formava dupla sertaneja com Mara Araújo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Flayslane formava dupla sertaneja com Mara Araújo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Mara Araújo, que forma dupla sertaneja com Flayslane, anunciou separação, mas a ex-BBB não esperava por isso

Flayslane vai mesmo se tornando uma das ex participantes do BBB20 mais polêmicas. A cantora, que já causou dentro do confinamento, segue dando o que falar aqui fora. E a polêmica da vez envolve o anúncio de separação de uma dupla sertaneja que ela participava.

Para quem não sabe, a paraibana fazia parte de uma dupla chamada Lane e Mara, em parceria com Mara Araújo. Porém, nesta segunda-feira (08), a colega surpreendeu ao anunciar que essa parceria chegou ao fim.

+ CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

+ Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”

+ Datena recebe “esculacho” em entrevista ao vivo na Band, perde a linha e rebate sem dó: “Mandou esse cacete”

“Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, escreveu Mara.

“Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”, completou.

RESPOSTA

A notícia não pegou de surpresa apenas os fãs de Flayslane, mas também a própria cantora, que nas redes sociais afirmou que combinou apenas uma pausa da dupla, devido à falta de agenciamento e à distância entre ela e a colega.

“A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, a gente está sem investidor, e também eu estar em São Paulo e a Mara estar em Natal. Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla… Eu até estava organizando bancar uma live para a gente, mas é um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda, tem que ser feito um trabalho grande. (…) Mas eu estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda, mas falar que eu falei que ‘ia seguir carreira solo por enquanto’? Isso não é verdade, da minha boca não saiu”, escreveu a cantora.

“Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto. Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade… Tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia”, continuou Flayslane, garantindo que irá conversar com Mara Araújo.

“Estou fazendo de tudo pela dupla. Não é porque não fico postando, de mimimi ou tentando causar na internet com isso que eu não esteja. Não vou ficar brincando com a minha carreira. Eu odeio isso! Mas vamos ver como fica essa situação. Estou muito chateada com isso porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência, aguardem”, finalizou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.