Cantora surpreende e divulga foto antiga de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

[caption id="attachment_513885" align="aligncenter" width="620"] Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)[/caption] Kelly Key em publicação compartilhada no seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (26). A cantora relembrou um clique "do fundo do baú" em que aparece entre as atrizes Bruna…

26/10/2017 17:14

2 min

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Kelly Key em publicação compartilhada no seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (26). A cantora relembrou um clique "do fundo do baú" em que aparece entre as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

"Olha este #TBT de um show meu no Canecão, aqui no Rio de Janeiro, em 2008. Hoje mulheres e sempre LINDAS!", escreveu a cantora ao compartilhar a foto. Nas redes sociais, os fãs deliraram com a foto.

Continua depois da publicidade

"O tempo fez bem para as três", disse um seguidor. Atualmente, Marina e Bruna estão envolvidas com as gravações de Deus Salve o Rei, nova novela das 7, com estreia prevista para janeiro de 2018.

Veja:

Continua depois da publicidade

Leia também

https://www.instagram.com/p/Bat4ng9lQUX/

CACHÊ DE MARINA RUY BARBOSA

Continua depois da publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa causou nesta semana com a repercussão de uma campanha polêmica que estrelou. Ela foi a garota-propaganda de uma marca que trouxe o primeiro papel higiênico preto ao Brasil, mas acabou sendo acusada de racismo.

Isso porque, em seu perfil no Instagram, ela usou a legenda ”Black is Beautiful”, expressão escolhida pela agência Neogama para divulgar o produto nas mídias online. No entanto, o termo foi usado por militantes negros durante a luta dos direitos civis nos anos 60.

Continua depois da publicidade

Diante disso, ela foi detonada nos comentários e acabou deletando a peça, publicando uma nota de esclarecimento: “Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado".

+ Médico e gay enrustido, Samuel encontra com o amante em “O Outro Lado do Paraíso”; saiba como será

“Independente (sic) de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender!", disse ainda a atriz.

Um fato curioso sobre o assunto, no entanto, é o valor do cachê que ela recebeu para se vestir com o papel higiênico de cor preta. De acordo com o jornal Agora São Paulo, foi desembolsado em sua conta nada menos que R$ 800 mil. Quanto dinheiro... Mas será que valeu a pena?

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.