Internacional Mundo

Cantora escreve mensagem de despedida nas redes sociais, tenta suicídio e é salva por policial: “vida lixo”

Cantora é salva por policial após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)
Cantora é salva por policial após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

De acordo com algumas informações, a cantora já vinha enfrentando problemas em sua vida pessoal há alguns meses.

Na última quarta-feira 15, um policial ganhou o dia depois de conseguir salvar uma vida que estava próxima de ser ceifada! A cantora k-pop Bang Min Ah, de 27 anos de idade é a jovem que iria tirar sua própria vida após relatar que já não aguentava mais.

+ Bianca Andrade, após partir pra cima de Rafa Kalimann, expõe verdade por trás de briga e entrega podres: “Impossível”

Por meio de suas redes sociais, Min Ah escreveu uma preocupante e emocionante carta de despedida aos seus amigos e familiares e se deslocou para a ponte do rio Han, na Coreia do Sul, local onde tudo aconteceria.

Atento e solidário, a autoridade não identificada correu para onde a cantora estava e conseguiu salvá-la antes que o pior acontecesse.

De acordo com informações da mídia internacional, a artista já vinha enfrentando problemas em sua vida pessoal há alguns meses, além de sofrer problemas mentais.

+Claudia Rodrigues, após acidente doméstico, se emociona com visita de famoso cantor em hospital; confira o momento

Em 2019, Min Ah brigou com a produtora e gravadora WKS ENE, depois de ser acusada de cometer bullying. Atualmente, a jovem também está dentro de uma batalha judicial, onde tenta se livrar do acordo de exclusividade com a gravadora.

Devido os vários problemas que enfrenta, a artista K-pop não está cantando faz um certo período e após a viralização do ocorrido, tem recebido muitas mensagens de incentivo a vida nas redes sociais.

+Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

“Meu bem, eu sei que é difícil, já tentei fazer o mesmo, mas é isso que o mundo quer, ver a gente indo embora”, “Te desejo toda a força do mundo”, “Fica com a gente”, “A vida realmente é um lixo, mas a gente tem que lutar contra os problemas e vencê-los”, disseram alguns.

Min Ah, cantora K-pop, é salva por policial após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)
Min Ah, cantora K-pop, é salva por policial após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.