Celebridades

Cantora vai na TV, revela ter abandonado carreira por causa do marido e dispara: “Para o sucesso, não precisa se expor”

Suelem  Cury, ex-mulher Pêra participou do SuperPop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV (Foto: Reprodução)
Suelem Cury, ex-mulher Pêra participou do SuperPop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV (Foto: Reprodução)

O programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, o SuperPop, recebeu na noite desta última quarta-feira (22), a ex-funkeira Suelem Cury, mais conhecida como a Mulher Pêra. Na atração que teve como tema, o funk, a cantora acabou debatendo sobre o assunto.

+Prestes a completar 100 anos, verdadeiro Seu Peru retorna à Escolinha do Professor Raimundo

Suelem Cury contou ter abandonado a sua carreira musical para se casar com o empresário Jamil Cury, que é detentor da área comercial de uma famosa concessionária, localizada na grande São Paulo. A cantora, que atualmente também é empresária, disse a Luciana que a música lhe abriu muitas portas, mas que se arrepende pelo exibicionismo do seu corpo.

+Após abandonar Carlinhos Maia no altar e deixar de ser seu padrinho, marido de Simone, Kaká Diniz se pronuncia e mostra a verdade

“O funk abriu muitas portas pra mim, mas eu me arrependo de algumas coisas, letras, girar para a plateia. Acho que não precisa disso. Antes de me casar eu já estava acordando”, falou a cantora. Suelem Cury ainda disse: “Para você fazer sucesso, você não precisa se expor”.

+Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

A cantora ainda fez uma autocrítica em relação ao seu comportamento na época em que era uma das mulheres frutas: “Acho que a gente precisa crescer. Jamais levaria minha mãe ou avó para um show meu. Acho que temos que cair na realidade, ter a oportunidade de crescer. Agradeço muito o funk, mas estou em uma outra pegada da minha vida”, finalizou Suelem Cury em sua participação no SuperPop.

Mais dos famosos

A esposa do cantor Saulo Poncio, Gabi Brandt, foi envolvida em uma grande polêmica. Acontece que ela está grávida, e alguns internautas usaram as redes sociais para acusar a digital influencer de falsificar a barriga.

Segundo eles, Gabi Brandt está usando photoshop em seus cliques, principalmente para afinar a sua silhueta. Em um perfil de fofocas no Instagram, alguns internautas estão deixando comentários, sobre o corpo de Gabi na gravidez: “É bem difícil uma gravida ficar com a cintura fina, eu que o diga. É Photoshop mesmo”, disse uma seguidora.

+Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita reluta, mas acaba se entregando para Filipe

“A menina está grávida e mesmo assim quer ter cintura fina. Misericórdia”, comentou outra. “Família biscoiteira é assim”, escreveu uma terceira. Gabi Brandt, vale dizer, está grávida de um menino, o mesmo se chama Davi, e é o primeiro filho dela com Saulo Poncio. Recentemente, Gabi Brandt realizou uma publicação em sua rede social, onde comemorou o fato de ser mãe.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.