Celebridades

Celebridades

Cantora Vanusa é internada às pressas por tempo indeterminado

Cantora Vanusa (Foto: Divulgação)
Cantora Vanusa (Foto: Divulgação)

A cantora Vanusa acabou sendo internada novamente, com dependência química e depressão. Seu filho, Rafael Vanucci, foi quem deu a notícia por meio do seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele pediu orações a todos os fãs e artistas.

Após graves denúncias, serviço irregular do avião de Maiara e Maraisa é interditado

“Gente, boa tarde! Eu estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem, a minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química”, explicou.

“É a terceira internação dela e agora ela está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso no Brasil”, afirma.

Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
Vanusa em entrevista ao “TV Fama”
(Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

“A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar, emagreceu mais de 30 quilos”, completou Rafael, muito triste com a situação. E finaliza com um pedido especial.

Veja também

“Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado”, pediu. O vídeo você confere a seguir:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários