Globo

Globo

Cantora Zélia Duncan critica atuação de candidatos no “The Voice Brasil”

Duncan diz que candidatos do “The Voice Brasil” são trabalhados na sensualidade e não usam a voz
Duncan diz que candidatos do "The Voice Brasil" são trabalhados na sensualidade e não usam a voz
Duncan diz que candidatos do “The Voice Brasil” são trabalhados na sensualidade e não usam a voz

Parece que nem todos estão se agradando das performances realizadas pelos candidatos do “The Voice Brasil”, reality show musical da Globo. A cantora Zélia Duncan é uma das que não está se satisfeita com as modificações feitas nas músicas.

Ela apareceu nesta quinta-feira (05) em seu Twitter para comentar pela primeira vez sobre o programa onde fez algumas criticas sobre as atuações dos candidatos.

A cantora publicou que já sabia que quem estragar mais a música, está dentro da competição.

capture-20131206-183638Pouco antes, a cantora comentou a interpretação da candidata Marcela Bueno para “Amor de Índio”, do compositor Beto Guedes. “Minha paixão hippie, canção linda de Beto Guedes…. Jogada na fogueira…”.

Duncan também criticou a postura dos candidatos, para ela, todos estão “trabalhados na sensualidade” e fez um trocadilho com o nome do programa: “Bora usar a voice?”.

Veja também

capture-20131206-183834

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários