Marília Mendonça

Marília Mendonça

Cantores apoiam irmão de Marília Mendonça em briga e enxotam Naiara Azevedo sem dó após podridão

Irmão de Marília Mendonça briga com Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Irmão de Marília Mendonça briga com Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Irmão de Marília Mendonça ganha apoio de famosos contra Naiara Azevedo

A treta de Naiara Azevedo envolvendo João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça ganhou novos adeptos. Uma vez que, Maraisa e Gustavo Mioto demonstraram apoio ao cantor e pararam de seguir Naiara nas redes sociais.

Maraisa, em conjunto com Maiara, fizeram parte do hit 50 reais, que é a música mais famosa de Naiara Azevedo. Para quem ainda não está por dentro da polêmica, o irmão de Marília Mendonça está acusando a cantora, que está no BBB22, de se promover em cima do nome da rainha da sofrência.

No Twitter, João Gustavo detonou Naiara Azevedo. “Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, declarou o irmão de Marília Mendonça.

Mas, a assessoria de Naiara Azevedo fez questão de destacar que a canção já estava gravada desde 2020 e só estavam aguardando a liberação da gravado. Eles ainda explicitaram a boa relação da cantora com Marília Mendonça.

COMUNICADO

“Naiara sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão
aguardada pelos fãs há dois anos”, disse o comunicado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários