Celebridades

Celebridades

Cantores famosos ficam entre a vida e a morte após problemas técnicos em aeronave

Quem será o sertanejo? (Foto: Divulgação)
Quem será os cantores? (Foto: Divulgação)
Quem será os cantores? (Foto: Divulgação)

Os cantores estavam no mesmo avião que a turbina pegou fogo e passaram por momento de desespero

Nesta segunda-feira, 02 de setembro, imagens de um avião em que o motor pegou fogo durante a decolagem rolaram pela internet e deixaram diversos internautas aterrorizados. Na aeronave em questão, entre os 154 passageiros, ainda estavam presentes dois cantores brasileiros com parte de suas equipes.

+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo

+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão

+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”

Os músicos Marcelo Jeneci e uma parte da equipe de Cristiano Neves presenciaram o momento de pânico no qual a turbina do avião Boeing 703-800, da empresa Gol, pegou fogo no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará. Alguns dos passageiros da aeronave relataram o momento de terror vivido e falaram que chegaram a temer pela viva de todos ali, já que o avião estava em uma certa altura e decolava.

Veja também

“Algumas pessoas entraram em pânico, mas ficaram sentadas nos assentos porque os tripulantes vieram logo e pediram para ter calma. O comandante falou alguma coisa, mas era tanta gente falando ao mesmo tempo que não deu pra entender”, disse uma das pessoas que estava no mesmo avião dos cantores.

+ Mara Maravilha beija Lívia Andrade ao vivo após se despedir do sofá do Fofocalizando e publico não perdoa

+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada

Segundo a OUL, que tentou entrar em contato com os cantores, Marcelo Jeneci estava voltando de um evento que realizou em Quinteto da Paraíba, no Sesc de Juazeiro do Norte, no sábado, 31 de agosto. Ainda segundo o site, a produção do músico disse que Marcelo Jeneci estava “off” e não iria falar nada sobre o assunto.

Marcelo Jeneci estava no avião que moto pegou fogo (Foto: Reprodução)
Marcelo Jeneci estava no avião que moto pegou fogo (Foto: Reprodução)

Os dois cantores estavam realizando shows no estado e Cristiano Neves havia se apresentado no Crato Tênis Clube, na noite de domingo, 01 de setembro, e voltava com a sua equipe na aeronave da Gol. Durante uma entrevista à imprensa local, o produtor Souza afirmou que tentou manter a calma quando viu a tragédia. “Teve um estouro e uma tocha de fogo”, disse o mesmo. Cristiano Neves não quis falar sobre o acidente, mas compartilhou em seu Facebook um vídeo de uma matéria sobre o caso.

CONFIRA O VÍDEO DE CRISTIANO NEVES

https://www.facebook.com/cristiano.neves.5688/videos/2513279235584028/?t=1

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários