Celebridades

Cantores famosos surpreendem, decidem visitar Lula na prisão e dão o que falar

Chico Buaque com Martinho da Vila e Cleo Ferreira, mulher do sambista (Foto: reprodução/ facebook)
Chico Buaque com Martinho da Vila e Cleo Ferreira, mulher do sambista (Foto: reprodução/ facebook)

Os cantores Chico Buarque e Martinho da Vila surpreenderam ao visitarem nesta quinta-feira (2) o ex-presidente Lula.  A foto dois dois foi postada pelo mulher do sambista em suas redes sociais.

+Série Z4 impacta audiência e SBT abre vantagem de 70% sobre a Record

“Hoje foi dia de visitar o ex-presidente Lula. Tive que ficar aguardando, pois são dois amigos por quinta. Mandei flores para ele”, escreveu Cleo Ferreira, ao postar uma foto entre o marido e Chico, recebendo diversos comentários.

De acordo com eles, Lula disse que não aceita “trocar sua dignidade pela liberdade” e que ele está muito bem disposto e decidido a “ir até o fim”, mesmo sendo alvo de tamanha injustiça.

“Ele disse que é candidato! Estou sem condições de falar, a gente fica muito emocionado quando fala com ele”, disse Martinho da Vila.

Lula (Foto: Dida Sampaio/Estadão)

Chico Buarque esteve no último sábado no show que reuniu vários artistas na Lapa, no Centro do Rio, pedido a liberdade de Lula.

Ele aproveitou para criticar a postura da juíza Carolina Lebbos de vetar os pedidos de entrevistas feitos pela imprensa. “O correto seria a imprensa falar diretamente com ele ao invés de ter porta-voz. Por que a imprensa não tem acesso a ele? O ‘cala a boca’ já morreu. Os grandes jornais deveriam insistir em vir aqui e entrevistar. Será que a juíza diria não à Globo?”, questionou Chico.

ATOR DA GLOBO DETONA PASTORES E CONVOCA FÃS PARA FAZER LULA VOLTA A SER PRESIDENTE

Programado para o próximo sábado (28), no Rio de Janeiro, o Festival Lula Livre reunirá artistas e populares em um movimento em favor da liberdade do ex-presidente Lula. Diante disso, vários famosos já estão declarando apoio ao evento.

Segundo Sol: Karola decide matar Rosa, Valentim pega no flagra e fica em estado de choque

Fábio Assunção, por exemplo, afirmou em seu perfil no Instagram que essa é, possivelmente, a “única chance” de fazer Lula voltar a ser candidato nas eleições deste ano. “Não é subjetivismo. Não é mais opinião. É (possivelmente) a única chance”, afirmou.

“Sem sua presença ficarás só na torcida de um jogo marcado, pretexto pra churrasco. Torcerás em vão. Tem coisa que só evapora na pressão. A democracia é assim, a história escrita registra isso. Se distancie de seu ódio, o que quer de fato?”, questiona.

“Está o lixo central escolhendo seu papel nada higiênico enquanto nos encolhemos. Quem te representa? Quem de fato fala tua língua? Sem idolatria nem cegueira, aqui coloco minha cara a tapa. Apanhar não dói. Seguidores não doem”, declara ele sobre Lula.

Globo e SBT esnobam Jesus e desdenham da novela da Record, revela colunista

“O que dói é um país boicotado, pessoas sem chances, doentes sem tratamento, crianças sem futuro. O que dói é o extermínio das suas possibilidades, a cultura ser um luxo pra poucos, um pastor impor sua ararisse como algo transformador. É você poder mas não ser escolhido pra somar”, continua.

Fábio Assunção desabafou (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

“Ser exterminado pelo seu poder de consumo, condenado pelas cores dos seus sentimentos. O que dói são seus pares vendidos. Tudo poderia ser compartilhado mas não será assim se vc não chegar junto. Dia 28. Arcos da Lapa. Festival para dar um ponta pé inicial nessa possibilidade de potência”, completou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.