Polêmicas

Famosos têm intimidade invadida e vídeos íntimos publicados na web; confira a lista

Famosos expostos: cantor MC Hariel teve vídeo de sexo explícito vazado (Reprodução)
Famosos expostos: cantor MC Hariel teve vídeo de sexo explícito vazado (Reprodução)

Famosos são expostos na web com vídeos de sexo e chamam a atenção dos fãs e internautas com tamanha ousadia. Confira a lista com alguns deles que passaram pelo momento de sufoco.

Os famosos precisam ficar cada vez mais atentos com os hackers e com o que deixam “dando sopa” armazenado nos celulares. MC Hariel é o nome da vez e vive um momento turbulento: um vídeo seu fazendo sexo está circulando pelas redes sociais e em sites adultos.

As Aventuras de Poliana: Luca fica furioso com Mirela e a confronta, Débora descobre farsa de Salvador, e Waldisney invade a casa de Pendleton

Rebeca Abravanel fica frente a frente com rapaz que virou piada no SBT por causa do nome

Hariel já se pronunciou e afirmou ter sido hackeado. Os vídeos foram publicados nos stories do Instagram pessoal do funkeiro, que tem quase 3 milhões de seguidores. Outros famosos cantores também tiveram a intimidade exposta por hackers (ou não) nas redes sociais.

O funkeiro Mc Don Juan foi um dos famosos que teve um vídeo íntimo divulgado na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)
O funkeiro Mc Don Juan foi um dos famosos que teve um vídeo íntimo divulgado na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Don Juan, famoso por ter emplacado um hit na novela A Força do Querer, também teve um vídeo vazado onde aparecia fazendo sexo com uma loira. Don Juan não se manifestou sobre o assunto e até hoje o vídeo pode ser visto em sites adultos. Mais um dos famosos que foi vítima.

Naiara Azevedo impressiona com foto do antes e depois; cantora perdeu mais de 100kg

Val Marchiori é chamada de prostituta de luxo, fica revoltada e toma medida drástica

MC Brisola foi outro do mundo dos famosos que teve alguns vídeos íntimos vazados. Em um deles, Brisola chama a atenção ao fazer o famoso pirocoptero. O cantor de funk afirmou que depois do vazamento o assédio em cima dele aumentou bastante por conta do tamanho do ‘brinquedo’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;