Wanessa

Wanessa

“Cantoria de menos e gordurinha a mais”, detona Wanessa, após rivalidade com Sandy

Vídeo confirma relação de Wanessa Camargo com atriz (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo relembrou sequestro em 1998 (Foto: Divulgação)

De acordo com cantora, inicio de sua carreira não foi fácil

Desde seu nascimento, Wanessa Camargo viu os holofotes virados para si devido ao sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.

Na juventude, a artista decidiu seguir os passos da família e se lançou no mundo da música.

Desde então, Wanessa Camargo tornou-se uma das cantoras queridinhas do Brasil.

No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a trajetória da cantora foi fácil.

Isso porque, a filha de Zezé Di Camargo enfrentou inúmeros preconceitos devido ao fato de ser uma mulher.

Veja também

Como tantas outras, Wanessa Camargo foi criticada pela sua estética. “Existia o machismo. Lembro da mídia pegar no meu pé”, disse ela.

Em seguida, a cantora afirmou que as manchetes eram pesadas. “Manchetes do tipo ‘cantoria de menos e gordurinha a mais’ e tinha a coisa da virgindade”, disse ela durante entrevista para Universa.

RIVALIDADE COM SANDY

Na série “É o Amor: família Camargo”, Wanessa falou sobre como as matérias sobre sua carreira a afetavam.

No desabafo, a cantora falou sobre a comparação que faziam com Sandy no inicio de sua carreira o quanto isso alimentou uma rivalidade que nunca existiu.

“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, disse.

Wanessa aproveitou para reforçar que a rivalidade a deixou bastante insegura. “Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, assumiu ela.

CANTORA PERDE BEBÊ

Os períodos difíceis na carreira não foram os únicos que Wanessa Camargo enfrentou.

Isso porque, recentemente, a cantora chegou a perder um bebê. O assunto será abordado na série dos parentes: “É o Amor: família Camargo”.

No entanto, a artista já disse superficialmente, durante uma entrevista ao jornal Extra, o que aconteceu:

“Era uma menina, eu estava com sete semanas de gestação e foi bem traumático… Em abril, a Covid levou o Agui (ex-assessor da família Camargo), que eu considerava como um segundo pai. Em agosto, perdi meu outro vô. E ainda teve a morte da Marília (Mendonça), agora em novembro”, explicou Wanessa Camargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários