EITA

Nova casa: Thiago Carpini vai assinar com gigante do brasileirão para se vingar do São Paulo após 12 dias


Thiago Carpini - (Foto: Reprodução / Internet)

Thiago Carpini não perde tempo e vai assinar com gigante do Campeonato Brasileiro para se vingar de uma vez por todas do São Paulo após 12 dias de sua demissão

Thiago Carpini após grande sucesso no Água Santa e no Juventude, aceitou o desafio de ser o novo treinador do São Paulo, e para a surpresa de muitos, o seu começo foi avassalador, mas com os passar dos jogos, seus dias ficaram contados no Morumbis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após 12 dias de sua demissão relâmpago no São Paulo, seu nome começou a ser ventilado em outro gigante do futebol brasileiro, e o treinador tem tudo para se vingar do Tricolor ainda em 2024.

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Internet)
Thiago Carpini, ex-treinador do São Paulo (Foto: SPFC Play).

Como todos sabem, Ramón Díaz não é mais treinador do Vasco da Gama. Agora, a SAF da 777, juntamente com o presidente Pedrinho, estão de olho no mercado em busca de um novo comandante e definiram o nome de Thiago Carpini. 

Ramón Díaz foi desligado do cargo de treinador do Vasco da Gama, após a goleada sofrida pelo Cruzmaltino por 4 a 0 para o Criciúma em pleno São Januário lotado de vascaínos. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O desligamento aconteceu minutos depois da partida, e foi realizada no vestiário do clube, quando todos estavam presentes, incluindo jogadores, comissão técnica e presidente. 

Veja também

Ramón Díaz dando entrevista – Foto: Reprodução / Vasco TV

Agora, segundo informações da rádio ‘Jovem Pan Esportes’, a diretoria do Vasco da Gama, juntamente com a SAF 777, escolheram o nome de Thiago Carpini para ser o novo comandante do clube carioca no restante da temporada de 2024. 

Inclusive, o Cruzmaltino já teria entrado em contato para saber mais informações sobre o jovem treinador de 39 anos, que foi demitido do São Paulo com 50% de aproveitamento, e mais vitórias do que derrotas. 

Thiago Carpini não é mais técnico do São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Thiago Carpini não é mais técnico do São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Quais os números de Thiago Carpini no SPFC?

Thiago Carpini ao longo dos quatro meses de trabalho, teve 18 partidas disputadas, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 50%.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: