Denílson

“Cara de palhaça”: Luciele Di Camargo expõe flagra de Denílson na cama após jogador assumir amor por homem

Denilson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)
Denilson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

A esposa do jogador se queixou de não receber atenção em dia de jogo

Luciele Di Camargo surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (28) com o efeito “cara de palhaça” para expor que seu marido, Denílson, não estava lhe dando atenção na cama. Como todos sabem, a quarta é conhecida por ser dia de futebol na TV e com isso, o comentarista da Band ficou ligado apenas nas telinhas e não em sua esposa.

Não é novidade pra ninguém que o ex jogador acompanha assiduamente o futebol por amar o esporte. Além disso, ele precisa ficar inteirado para conseguir comentar sobre os últimos acontecimentos ao lado de Renata Fan, no Jogo Aberto da Band.

Por mais que seja necessário, para sua esposa, Luciele Di Camargo, o vício por futebol não é fácil. A irmã de Zezé expôs o flagra do marido na cama e se queixou de não receber atenção.

Com o efeito cara de palhaço, ela desabafou ao lado de Denílson: “A cara da esposa deitada na cama… O que tá fazendo, mozão? Assistindo jogo no celular e na televisão. E eu fico como?”, disse ela, que reforçou na legenda: “Tá achando que é fácil?”, escreveu.

Luciele Di Camargo e Denílson (Reprodução: Instagram)
Luciele Di Camargo e Denílson na cama (Reprodução: Instagram)

ASSUMIU AMOR POR HOMEM

Com os anos de carreira no futebol, Denílson criou bons amigos no meio. Um deles, inclusive, foi Roberto Carlos, grande craque da seleção brasileira. Recentemente, o atual técnico completou mais um ano de vida e Denílson foi às suas redes sociais para parabenizar o amigo e declarar o amor que sente por ele.

“Esse cara me acolheu ao lado da família na minha ida pra Europa , foram vários anos passando natal e réveillon com ele… Na minha geração ESSE FOI O MELHOR DA POSIÇÃO.

Tenho o privilégio de ser amigo e em todos os anos de seleção @cbf_futebol ele e @juninhoofficial foram meus melhores amigos e companheiros. Então @oficialrc3 só posso te desejar o melhor desse mundão louco mano, saúde e conte sempre comigo meu Irmao 👏👏👏. PARABÉNS 🎊🍾🎉🎈68 anos 😂”, escreveu o comentarista da Band.

Denílson durante o Jogo Aberto, na Band (Reprodução: Band)
Denílson durante o Jogo Aberto, na Band (Reprodução: Band)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa