Neto

Neto

“Cara de pau”, Neto detona Globo e massacra emissora ao escancarar acusação de roubo

Neto se revoltou e acusou a Esporte Espetacular, da Globo, de copiar Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Neto se revoltou e acusou a Esporte Espetacular, da Globo, de copiar Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Neto acusou a Globo de copiar o cenário do programa Os Donos da Bola e replicar no Esporte Espetacular

Neto, apresentador da Band, já deu provas de que faz o estilo sem papas na língua. Tanto que o ex-jogador de futebol utilizou por diversas vezes o espaço de seu programa na emissora para opinar sobre inúmeros assuntos. Na última polêmica envolvendo Maju Coutinho, por exemplo, o apresentador se meteu.

Na ocasião, o contratado da Band destroçou a jornalista após a fala infeliz ao comentar o comércio fechado na pandemia do Coronavírus e dizer que o ‘choro era livre’. Neto não perdoou e mandou a real para Maju Coutinho, afirmando que era fácil usar aquele termo, quando se tinha uma vida boa.

Dessa vez, no entanto, o ex-jogador de futebol resolveu expor que seu programa na Band estava sendo copiado pela Globo. Neto não perdoou e expôs a situação ao mostrar os dois estúdios e detonou em um recado direto. “E a Globo copiando a arquibancada de Os Donos da Bola na cara pau?! Kkk”, disse ele.

Veja também

Na imagem, é possível perceber que nos dois estúdios existe uma espécie de campo de futebol, com as linhas e todas as demarcações, e no telão várias pessoas assistindo simbolizando o público de casa. O cenário do programa de Neto, vale dizer, foi modificado em agosto do ano passado para a felicidade do apresentador.

Neto mostrou provas de sua acusação com imagens (Foto: Reprodução)
Neto mostrou provas de sua acusação com imagens (Foto: Reprodução)

SURTO NA BAND

Recentemente, o ex-jogador surgiu revoltado com a derrota do Corinthians e compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram onde aparece quebrando uma televisão nos estúdios da Band. O apresentador usou um martelo e depois apareceu pisando no objeto. “Eu nunca mais assisto jogo do Corinthians. Nunca mais”, avisou Neto.

APRESENTADOR DETONA

O apresentador ainda reviveu um vídeo de 2017, quando o Corinthians perdeu para a Ponte Preta. Na ocasião, Neto soltou o verbo no programa Os Donos da Bola: “Vocês vão perder o campeonato pro palmeiras. Aí sabe quem vai aguentar? Eu! No meu condomínio esse cabelo de boneco (Velloso) que vai me encher o saco”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários