Internacional

Cara Delevingne, após término com Ashley Benson, abre o jogo e revela pansexualidade: “Me apaixono pela pessoa”

Durante entrevista, Cara Delevingne abre o jogo e revela pansexualidade (Foto: Reprodução)
Durante entrevista, Cara Delevingne abre o jogo e revela pansexualidade (Foto: Reprodução)

Cara Delevingne iniciou comentando que para conseguir se aceitar como é hoje, descartou muitas coisas e pessoas de sua vida.

Durante uma entrevista concedida à Variety, a atriz e modelo Cara Delevingne trouxe à tona temas como o término com Ashley Benson e sua opção sexual.

+ Revolta no JN, marido poderoso, irmã gêmea e privacidade de Bonner chutada: Renata Vasconcellos tem segredos expostos

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, gravidez e contrato, anuncia: “Como deixar o passado, no passado”

A estrela iniciou comentando que para conseguir se aceitar descartou muitas coisas e pessoas de sua vida, afirmando ainda que há dias onde ela se sente mais feminina e, outros que se comporta como um homem.

Dois anos atrás, a modelo externou ao mundo sua verdadeira sexualidade e revelou ser uma pessoa pansexual. “Esta é quem eu realmente sou”, disse ela.

Cara Delevingne disse que se escondeu por muito tempo apenas por não querer ter problemas com sua família de nenhuma forma, visto que eles são ultrapassados. Ainda sobre sua identidade, a musa de 27 anos afirmou com todas as letras que ela é pansexual, pois não se apaixona por sexo, mas sim por pessoas. “Sempre vou permanecer pansexual. Me apaixono pela pessoa”, disse.

+Sonia Abrão divulga vídeo tomada de amor após fazer mistério sobre namoro secreto e identidade chocante: “Não dá”

A pouco tempo, a modelo terminou um relacionamento que já durava dois anos com a estrela dos cinemas Ashley Benson. Sobre o fim, Cara Delevingne não comentou nada, mas disse que ressentimentos não ficaram, pois as duas protagonizaram uma relação totalmente aberta ao público e, mesmo não mantendo muito contato, os laços de amizades não foram cortados.

Cara Delevingne e Ashley Benson formaram um casal por cerca de dois anos (Foto: Reprodução)
Cara Delevingne e Ashley Benson formaram um casal por cerca de dois anos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.