Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo e dará vida a bad boy abusivo

O ator Bruno Fagundes fará nova novela na Globo (Foto: Reprodução)

Conheça o novo personagem de Bruno Fagundes para a novela Cara e Coragem

Bruno Fagundes estará na próxima trama das sete, Cara e Coragem, interpretando o seu primeiro bad boy nas novelas da Globo. Renan é um coreógrafo que além de vaidoso terá uma relação abusiva com a namorada Lou (Vitória Bohn).

Cara e Coragem entrará no lugar de Quanto Mais Vida Melhor no final deste mês na emissora carioca, escrita por Claudia Souto, haverá um núcleo que se passará na Companhia de Dança Aérea. Lá, Renan é um dos principais coreógrafos, já Lou é uma das dançarinas solistas, portanto, terá destaque na companhia.

Renan não é só vaidoso e perfeccionista, o coreógrafo terá ataques de ciúmes e fará Lou passar por momentos constrangedores. Como namorado e coreógrafo, Renan não aceita ser contrariado e acabará sufocando Lou. A situação dos dois piorará quando Rico (André Luiz Frambach) se apaixona pela dançarina.

Renan dobrará o seu ciúme doentio e assim acabará afastando Lou dele. No fim, ela também acabará se apaixonando por Rico e o casal vai sofrer nas mãos do coreógrafo.

Paralelo a isso, Cara e Coragem terá seis protagonistas, entre eles Lou e Rico. No caso dela a sua história cruza com a outra mocinha interpretada por Paolla Oliveira. Pat é sua irmã mais velha, mas acontece que o pai delas, Joca (Leopoldo Pacheco) tem duas famílias.

Veja também

Ou seja, Pat não sabe da existência de Lou tanto é que a dançarina acabará se demitindo da companhia, para a raiva de Renan, somente para entrar na Coragem.com. Uma empresa especializada em dublês onde Pat é sócia e funcionária. Será lá que Lou se aproximará de Rico que era um surfista que decidirá virar dublê.

VISUAL DO ATOR PARA O NOVO PERSONAGEM:

Renan de Cara e Coragem (Foto: Globo/Divulgação/João Miguel Jr.)

Bruno Fagundes para viver Renan se dedicou às aulas de dança vertical, afinal de contas, a técnica exigirá muita força física segundo o Gshow.

Esta não é a primeira novela do filho de Antônio Fagundes, além de ter se dedicado a projetos no teatro, cinema e no streaming, ele já foi destaque da novela Meu Pedacinho de Chão, na Globo, em 2014.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários