Novelas

Cara e CoragemNovelas

Clarice morre mesmo ou corpo encontrado é de sósia? Tatuagem pode ser chave do mistério de Cara e Coragem

O corpo de Clarice (Taís Araujo) será achado em Cara e Coragem, mas ela terá morrido mesmo? (Foto: Reprodução / Globo)
Cara e Coragem faz mistério sobre a morte de Clarice (Taís Araujo), mas sósia trará revelação (Foto: Reprodução / Globo)

Clarice foi encontrada morta em “Cara e Coragem”.

Porém, a morte de Clarice (Taís Araújo) pode ter sido forjada em uma manobra de Claudia Souto, autora de “Cara e Coragem”. Pistas serão reveladas e o público poderá juntar as peças do quebra-cabeça para desvendar esse grande mistério da nova novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (31), Clarice foi encontrada morta e o que chocará o público será que o corpo da ricaça será mostrado para os telespectadores e para os personagens de “Cara e Coragem”.

SAIBA MAIS: Após receber ameaças, Clarice é assassinada; quem matou a personagem de Taís Araújo? Veja pistas

Mas não demorará muito para surgir Anita (Taís Araújo), que será sósia de Clarice, afinal elas são idênticas fisicamente. Dessa forma, será que a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa) morreu realmente ou tudo não passou de um disfarce?

Mesmo Ítalo vendo o corpo da amada no IML (Instituto Médico Legal), a morta da empresária será suspeita em “Cara e Coragem”. Momentos antes de morrer, Clarice passou a ter atitudes estranhas.

Veja também

A personagem de Taís Araújo chegou até mesmo a enviar um vídeo para os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) fazendo um apelo para que se algo ocorresse com ela, os profissionais de ação deveriam entregar o que foram buscar apenas para Jonathan (Guilherme Weber).

PISTAS SOBRE A MORTE DE CLARICE

Com as primeiras cenas de Anita, a sósia de Clarice, será revelado em “Cara e Coragem”, várias semelhanças entre elas. A massoterapeuta estará em um brechó no capítulo do próximo sábado (04) e ficará olhando uma cliente experimentar um terno laranja, o mesmo que a milionária usava no dia em que morreu.

Porém, outras pistas serão reveladas no capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de junho, de acordo com o Notícias da TV. É que Anita conseguirá um emprego justamente na Cia de Dança, onde a personagem de Paolla Oliveira treina dança vertical.

Ao ficar cara a cara com Pat, ela tentará esconder uma tatuagem em seu tornozelo, sedo que Clarice tem uma tatuagem igualzinha a dela e na mesma região do corpo, onde não por acaso, foi destacada logo no primeiro capítulo de “Cara e Coragem”, quando Ítalo beijou a empresária.

Ao mesmo tempo onde indica que Clarice e Anita são pessoas completamente diferentes, o roteiro dará informações de que tudo pode fazer parte de um grande plano de mudança de identidade. Que reviravolta, hein?! Será?

Taís Araujo vive duas personagens: a poderosa empresária Clarice Gusmão e a sósia dela, a massoterapeuta descolada Anita (Foto: Reprodução / Globo / Sergio Zalis e Estevam Avellar)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários