Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Saiba quem é a atriz Andrea Patrini, nova personagem de Maria Eduarda de Carvalho

Maria Eduarda de Carvalho (Foto: Reprodução/Quem)

Saiba mais sobre a nova personagem de Maria Eduarda de Carvalho que estará em Cara e Coragem

Maria Eduarda de Carvalho esteve recentemente na novela Éramos Seis como Olga Amaral e após uma participação em Salve-se Quem Puder, agora a atriz será vista em Cara e Coragem. A próxima novela das sete que substituirá Quanto Mais Vida Melhor.

A sinopse principal de Cara e Coragem começa com a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) interessada no trabalho de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira). Os dois são dublês de ação, um dos melhores do mercado, mas a ricaça quer um outro tipo de serviço.

Clarice explicará para a dupla que perdeu uma pasta valiosa em uma zona perigosa e precisa o quanto antes recuperá-la. Pat e Moa ficarão apreensivos porque não se trata de ficção é a vida real, se eles se machucarem será para valer. Porém, o pagamento gordo chamará a atenção da dupla e, por fim, eles aceitarão.

Acontece que Clarice é cercada de alguns mistérios, incluindo a tal pasta. Nela há uma pesquisa onde contém uma fórmula que vai revolucionar o mercado, ou seja, vale milhões. Enquanto Pat e Moa estão arriscando a vida para recuperar a pasta, eles serão misteriosamente atacados por bandidos que não estão de brincadeira.

Ainda assim, conseguirão se salvar, mas Clarice não terá a mesma sorte. Na volta para a casa, antes do encontro com a empresária, Pat e Moa descobrirão que ela foi morta.

Veja também

No final das contas, onde entra a personagem de Maria Eduarda de Carvalho nesta história?

Maria vai interpretar Andrea Pratini, uma atriz famosa que geralmente dispensa o uso de dublês. No decorrer de Cara e Coragem, Andrea vai se apaixonar por Moa e eles viverão um romance frágil. Isto porque Andrea sente que Moa não está então entregue.

Em primeiro lugar, ela achará que Moa ficará abalado com a volta ao Brasil de sua ex-esposa, Rebeca (Mariana Santos) que vai lutar pela guarda do filho que deixou com o pai. Só que, na verdade, Moa é secretamente apaixonado por Pat, mas não expõe este amor porque ela é casada e sua melhor amiga.

Por outro lado, Andrea se dá muito bem com Hugo Sá (Rafael Theophilo), além de ser seu amigo é geralmente seu par romântico em seus trabalhos.

Mas, o principal gancho de Andrea Patrini com a sinopse principal da novela será o fato dela ter sido a melhor amiga de Clarice e ter guardado seus segredos.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DELA:

Maria Eduarda de Carvalho será Andrea Patrini em Cara e Coragem (Foto: Victor Pollak/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários