Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Descubra quem é Moa; novo protagonista de Marcelo Serrado

Marcelo Serrado está de volta a faixa das sete na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Dublê dividido entre dois amores? Conheça melhor o novo papel do ator na nova novela Cara e Coragem

A última novela inédita de Marcelo Serrado foi O Sétimo Guardião em 2018, mas o público noveleiro da Globo não está esquecido da figura do ator não. Isto porque com a pandemia do Covid-19, algumas reprises foram para o ar e nisto, Marcelo esteve presente tanto em Fina Estampa quanto em Pega Pega.

Mas, agora a história será diferente, desta vez, o ator volta em novo trabalho na emissora e na faixa das sete. Moa. Um dos protagonistas da novela Cara e Coragem que está prevista para estrear em Maio no lugar de Quanto Mais Vida Melhor.

Afinal de contas, quem é Moa?

Em primeiro lugar, Moa é um dublê, ele mantém uma empresa que tem como sócia Pat (Paolla Oliveira), sua amiga das antigas. A Coragem.com ainda terá novos sócios como Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), ambos dublês também.

Ao lado de Pat, Moa será contratado para fazer um trabalho para a empresária Clarice (Taís Araujo). Logo em seguida, ela será dada como morta e deixará Moa e Pat em maus lençóis. A única saída deles é investigar o que aconteceu com a falecida.

Veja também

POR OUTRO LADO…

Moa terá uma vida amorosa agitada. Ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). Inclusive, será pai solo no decorrer de alguns capítulos da novela.

No fundo nutre uma paixão platônica por Pat que é sua melhor amiga de anos, mas como ela é casada ele investirá tudo em um novo amor. Andrea Pratini que será interpretada por Maria Eduarda de Carvalho.

Andrea é uma atriz que vai se apaixonar pelo dublê, mas esta relação não será fácil porque ela é muito famosa. Todavia, Cara e Coragem é uma comédia romântica e como de praxe, Pat vai ficar abalada ao descobrir o novo namoro do sócio porque também é apaixonada em segredo pelo amigo.

Moa e Pat de Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta história de amor ainda dará o que falar. Cara e Coragem é escrita em colaboração por Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva, mas a autoria é de Claudia Souto. A direção geral é de Adriano Melo e a artística é Natalia Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários