Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Descubra quem é Pat, a mais nova protagonista de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira será Pat na novela Cara e Coragem (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Pat, ou melhor, Paolla Oliveira virá aí na novela Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida Melhor

Após ser Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço em 2019, Paolla Oliveira está de volta as novelas da Globo, desta vez, como Pat. Uma mulher que é dublê e estará na próxima trama das sete, Cara e Coragem. A trama marca a retomada das novelas feitas da forma tradicional na Globo. Ou seja, nada de reprise e obra fechada.

Mas, quem será Pat?

Segundo a descrição da própria emissora a mocinha de Paolla Oliveira será uma mulher corajosa, destemida e linda, não é mesmo? Por outro lado, Pat é uma pessoa racional e que vive de desafios. Não é à toa que é dublê.

Além disso, Pat será casada em Cara e Coragem com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). Ainda que seja comprometida, Pat nutre uma paixão escondida por Moa (Marcelo Serrado).

Moa, além de ser seu amigo de anos, é sua dupla nos trabalhos como dublê. Os dois, no fim, com tanto trabalho decidirão criar a Coragem.com. Empresa que é uma agência de dublês.

Veja também

Pat e Moa serão contratados por uma empresária famosa no ramo da metalurgia, mas especificamente em siderurgia. Ela se chama Clarice e será vivida por Taís Araújo.

Clarice é uma entusiasta da pesquisa e quando descobre que Jonathan (Guilherme Weber), dentro da sua empresa, criou uma fórmula valiosa vai querer protegê-la a qualquer custo. Será então que no começo de Cara e Coragem será declarada a sua morte.

A partir daí Pat e Moa ficarão intrigados em descobrir o que aconteceu de verdade. Cara e Coragem é uma novela romântica recheada de ação. Sua previsão de estreia é no final de Maio. É escrita por Claudia Souto e tem a direção artística de Natalia Grimberg.

Trio de protagonistas de Cara e Coragem (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários