Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Desmascarado, Duarte é chantageado por Danilo: “Será meu escravo”

Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) receberá proposta de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) receberá proposta de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Duarte será chantageado pelo vilão de Cara e Coragem.

Danilo (Ricardo Pereira) vai obrigar Duarte (Kiko Mascarenhas) a ser um espécie de “Escravo”, após desmascarar a farsa de Bob Wright em Cara e Coragem. Primeiro, o vilão ridicularizará o mentiroso na frente dos amigos, deixando-o em pânico. Depois, fará a proposta para que o faz-tudo ajude em suas tramoias na trama escrita por Claudia Souto.

No capítulo desta segunda-feira (20) de acordo com o resumo de Cara e Coragem divulgado no site oficial da novela no Gshow, o personagem de Ricardo Pereira colocará o funcionário da companhia de dança em uma ‘sinuca de bico’.

SAIBA MAIS! Luto: Após misterioso assassinato de Clarice, Cara e Coragem terá mais uma morte; saiba quem

“Então, Bob? Conta o porquê de você ter doado a tela que eu te dei de presente”, provocará Danilo. “Eu nunca ia trazer esse assunto à tona de forma tão direta como Danilo fez, mas eu quero saber por que você não quis ficar com a tela que eu pintei, Bob”, falará Teca (Raquel Rocha).

Danilo, então aterrorizará o farsante. “Posso contar tudo o que eu descobri?”, indagará ele, deixando o ajudante preocupado. “O que eu descobri, meus amigos, é que esse cara, Bob Wright… Tem um coração gigante!”, disparará o marido de Rebeca (Mariana Santos), deixando Duarte aliviado.

Veja também

“Bob é uma espécie de patrono da companhia de dança aérea onde vai ser realizado o leilão. E doou a tela porque não tem nada dele no Carioca [Palace]. Quer dizer, nenhuma das suas obras de arte. Estão todas em Nova York”, falará Danilo.

CHANTAGEADO PELO VILÃO DE CARA E CORAGEM

Pouco depois, Danilo não perderá tempo e até imaginará como por o seu plano em prática. “Será meu escravo”, pensará o personagem de Ricardo Pereira. Isso porque, ele revelará para Duarte o motivo de ter mantido a farsa.

Danilo chantageará o personagem de Kiko Mascarenhas em Cara e Coragem. “O que eu quero é que você continue. Quero que Bob Wright trabalhe pra mim”, exigirá o crápula da novela das sete da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários