Cara e Coragem

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Dublê, pai solo e com um segredo; conheça o protagonista Moa

Moa é um dos protagonistas de Cara e Coragem (Foto: Divulgação/João Miguel Júnior)

Descubra como será a história do novo personagem de Marcelo Serrado na Globo, desta vez, em Cara e Coragem

O seu nome é Moacyr Ferreira, mas é melhor chamar de Moa. Este é o mais novo personagem de Marcelo Serrado na Globo, especialmente, em Cara e Coragem. Próxima novela das sete. Quem é Moa? Um profissional veterano no ramo de dublês de ação, é uma referência no mercado já que é rápido, certeiro e ainda otimista.

Apaixonado por adrenalina, Moa trabalha na Êxito Dublês por conta de sua ideia está começando a ter dores em partes do corpos que sequer imaginava que tinha. Por isso, recebe grande incentivo de sua parceira de trabalho Pat (Paolla Oliveira).

Na história de Cara e Coragem, Moa se tornou pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) já que foi abandonado por sua ex-mulher Rebeca (Mariana Santos). Ela lhe traiu com seu melhor amigo, o empresário Danilo (Ricardo Pereira) e se mudou para Europa.

Enquanto cuidou do filho desde bebê, o dublê contou com a ajuda de sua tia Adélia (Ivone Hoffmann) que é uma guia de turismo no Rio de Janeiro e também de seu pai Milton (Anselmo Vasconcelos). Milton é dono de uma padaria chamada Estrela de Paquetá.

Chiquinho e Rebeca de Cara e Coragem (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A SINOPSE COMEÇA QUANDO…

Pat e Moa são contratados pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo). A presidente da Siderúrgica Gusmão precisa resgatar uma pasta com importantes documentos que se perdeu em um lugar inóspito de Minas Gerais.

Veja também

Com o pagamento, os parceiros mudariam de vida e ainda poderiam criar a própria empresa já que sofrem nas mãos de seu chefe Armandinho (Rodrigo Fagundes).

Pat e Moa da novela Cara e Coragem (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Moa e Pat ficam com receio de aceitar o trabalho pelo fato de não ser uma obra de ficção, é vida real e se algo acontecer com eles, já era. Será aí que ficará evidente o quanto Moa nutre uma paixão platônica por Pat. Mas, não pode se declarar para a amiga, pois ela é casada.

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é o marido e pai dos filhos de Pat, além disso, tem uma doença rara para cuidar. Vendo que não há futuro amoroso com a amiga, Moa então vai se envolver com a atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).

Por ela ser famosa a relação se manterá secreta, mas o que Moa nem imagina é que Pat também é apaixonada por ele. Cara e Coragem estreará no dia 30 de Maio.

Cara e Coragem terá o triângulo amoroso entre Alfredo, Pat e Moa (Foto: Globo/Fábio Rocha)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários