Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Elenco, história e bastidores; saiba tudo sobre a nova novela das 7

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de 'Cara e Coragem', a próxima novela dassete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)
Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de ‘Cara e Coragem’, a próxima novela das sete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)

“Cara e Coragem”, irá substituir “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa são os protagonistas da próxima novela das sete da Globo, “Cara e Coragem”, que estreia em 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”!

Faltando poucos dias para a estreia de “Cara e Coragem”, o TV Foco adianta para você o elenco, história e todos os detalhes da trama de Claudia Souto, com direção artística de Natalia Grimberg.

Em “Cara e Coragem”, o público vai acompanhar histórias repletas de aventura, muita coragem e emoção vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina por causa da profissão. A dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.

“O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, disse a autora Claudia Souto em entrevista ao Gshow.

Veja também

E, assim como na vida real, os personagens precisarão de coragem para mudar, para fugir da zona de conforto, para lutar, persistir e encarar os próprios medos. Coragem é coração em ação.

“É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, acrescenta a diretora artística Natalia Grimberg.

Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em 'Cara e Coragem', a próxima novela das sete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)
Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em ‘Cara e Coragem’, a próxima novela das sete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)

NÚCLEO DA SIDERÚRGICA GUSMÃO

Diretora da Siderúrgica Gusmão (SG), Clarice Gusmão (Taís Araújo) é uma entusiasta dos avanços científicos, o que faz dela a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

No entanto, Clarice também guarda segredos. Ela mantém um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e grande amor de sua vida, que hoje trabalha como instrutor de parkour. Sem coragem para revelar ao mundo o que sente, entre outros segredos, a empresária descobrirá uma sósia durante a trama.

Apesar da semelhança física com Clarice, a massoterapeuta Anita (Taís Araújo) é bem diferente no seu jeito de ser: popular e despachado. E sua aparição pode ser a chave para decifrar os mistérios que aparecerão ao longo de “Cara e Coragem”.

MAIS SOBRE A TRAMA

Cobiçada por muitos, a fórmula secreta descoberta por Jonathan vai despertar o interesse do ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na CSG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse financeiro.

Já a agência de dublês que Moa e Pat trabalham e que terá Rico (André Luiz Frambach) como um dos sócios chama-se “Coragem.com”. Parceria que desvendará muitos segredos e mistérios ao longo da trama.

VEJA O ELENCO COMPLETO DA PRÓXIMA NOVELA DAS 7

PAOLLA OLIVEIRA (PAT)

Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat, em 'Cara e Coragem' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)
Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat, em ‘Cara e Coragem’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)

MARCELO SERRADO (MOA)

Marcelo Serrado vive o dublê Moa, em 'Cara e Coragem' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)
Marcelo Serrado vive o dublê Moa, em ‘Cara e Coragem’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)

TAÍS ARAÚJO (CLARICE GUSMÃO – ANITA)

Taís Araujo vive duas personagens: a poderosa empresária Clarice Gusmão e a sósia dela, a massoterapeuta descolada Anita (Foto: Reprodução / Globo / Sergio Zalis e Estevam Avellar)
Taís Araujo vive duas personagens: a poderosa empresária Clarice Gusmão e a sósia dela, a massoterapeuta descolada Anita (Foto: Reprodução / Globo / Sergio Zalis e Estevam Avellar)

PAULO LESSA (ÍTALO)

Paulo Lessa dá vida ao segurança Ítalo, grande amor de Clarice (Taís Araujo) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)
Paulo Lessa dá vida ao segurança Ítalo, grande amor de Clarice (Taís Araújo) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)

RICARDO PEREIRA (DANILO)

Em 'Cara e Coragem', Ricardo Pereira vive o vilão Danilo, ex-melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)
Em ‘Cara e Coragem’, Ricardo Pereira vive o vilão Danilo, ex-melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)

ÍCARO SILVA (LEONARDO)

Ícaro Silva interpreta o vilão Leonardo, em 'Cara e Coragem', irmão de Clarice (Taís Araujo) (Foto: Reprodução / Globo / Paulo Belote)
Ícaro Silva interpreta o vilão Leonardo, em ‘Cara e Coragem’, irmão de Clarice (Taís Araújo) (Foto: Reprodução / Globo / Paulo Belote)

MEL LISBOA (REGINA)

Regina (Mel Lisboa) é uma alpinista social, assessora de Clarice (Taís Araujo) e amante de Leo (Ícaro Silva) (Foto: Reprodução / Globo João Miguel Jr)
Regina (Mel Lisboa) é uma alpinista social, assessora de Clarice (Taís Araujo) e amante de Leo (Ícaro Silva) (Foto: Reprodução / Globo João Miguel Jr)

MARIANA SANTOS (REBECA)

Em 'Cara e Coragem', Mariana Santos vive Rebeca, ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado), que o trocou por Danilo (Ricardo Pereira) (Foto: Reprodução / Globo João Miguel Jr)
Em ‘Cara e Coragem’, Mariana Santos vive Rebeca, ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado), que o trocou por Danilo (Ricardo Pereira) (Foto: Reprodução / Globo João Miguel Jr)

CLAUDIA DI MOURA (MARTHA)

Claudia Di Moura vive a matriarca Martha Gusmão (Foto: Reprodução / Globo Victor Pollak)
Claudia Di Moura vive a matriarca Martha Gusmão (Foto: Reprodução / Globo Victor Pollak)

GUILHERME WEBER (JONATHAN)

Guilherme Weber interpreta o pesquisador Jonathan (Foto / Globo / Fabio Rocha)
Guilherme Weber interpreta o pesquisador Jonathan (Foto / Globo / Fabio Rocha)

CARMO DALLA VECCHIA (ALFREDO)

Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, marido apaixonado de Pat (Paolla Oliveira) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)
Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, marido apaixonado de Pat (Paolla Oliveira) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)

LEOPOLDO PACHECO (JOCA)

Em 'Cara e Coragem', Leopoldo Pacheco vive o mulherengo Joca, pai de Pat (Paolla Oliveira) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)
Em ‘Cara e Coragem’, Leopoldo Pacheco vive o mulherengo Joca, pai de Pat (Paolla Oliveira) (Foto: Reprodução / Globo / Fabio Rocha)

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH (RICO)

André Luiz Frambach vive o esportista Rico (Foto / Globo / João Miguel Júnior)
André Luiz Frambach vive o esportista Rico (Foto / Globo / João Miguel Júnior)

JENIFFER NASCIMENTO (JÉSSICA)

Jeniffer Nascimento vive Jéssica, fiel escudeira de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)
Jeniffer Nascimento vive Jéssica, fiel escudeira de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)

KAYSAR DADOUR (KAKÁ BEZERRA)

 Em 'Cara e Coragem', Kaysar Dadour interpreta o atrapalhado dublê Kaká Bezerra (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)
Em ‘Cara e Coragem’, Kaysar Dadour interpreta o atrapalhado dublê Kaká Bezerra (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)

 

RESTANTE DO ELENCO DE ‘CARA E CORAGEM’:

  • Serjão Loroza (Vini);
  • Stella Maria Rodrigues (Nadir);
  • Bruno Fagundes (Renan);
  • Vitória Bohn (Lou);
  • Paula Braun (Olívia);
  • Kiko Mascarenhas (Duarte/Bob Wright);
  • Rodrigo Fagundes (Armandinho);
  • Alejandro Claveaux (Samuel);
  • Maria Eduarda de Carvalho (Andréa Pratini);
  • Fernando Caruso (Paulo);
  • Julia Lund (Marcela);
  • Marcelo Valle (Gustavo);
  • Raquel Rocha (Teca);
  • Anselmo Vasconcelos (Milton);
  • Ivone Hoffmann (Adélia);
  • Carol Portes (Dalva);
  • Diogo Savala (Batata);
  • Dja Marthins;
  • Alice Camargo;
  • Diogo Caruso;
  • Guilherme Tavares;
  • Zecarlos Moreno;
  • Sérgio Kauffmann;
  • Mika Makino;
  • Igor Fernandez;
  • Amanda Mirásci;
  • João Campos;
  • Ariane Souza;
  • Rafael Theophilo;
  • Gabriela Loran;

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários