Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Em pé de guerra com ex-esposa, Moa descobre que pode perder a guarda do filho: “Intimação da justiça”

Cara e Coragem: Em pé de guerra com ex-esposa, Moa (Marcelo Serrado) descobre que pode perder a guarda do filho (Foto: Reprodução / Globo)
Cara e Coragem: Em pé de guerra com ex-esposa, Moa (Marcelo Serrado) descobre que pode perder a guarda do filho (Foto: Reprodução / Globo)

Moa ficará em apuros nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Se já não bastasse o protagonista de Cara e Coragem ter se metido em uma roubada por causa da misteriosa morte de Clarice (Taís Araújo), Moa (Marcelo Serrado) segue ao lado de sua colega de profissão, Pat (Paolla Oliveira) em busca de desvendar os mistérios da trama escrita por Claudia Souto.

Mas não será só esses problemas que deixarão o dublê de ação preocupado, onde mais uma bomba o deixará em choque ao receber uma “Intimação da justiça” em Cara e Coragem.

SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Moa seduz Andrea para desvendar mistério e Pat tem ataque de ciúmes

Em pé de guerra com a ex-esposa, Rebeca (Mariana Santos) entrará na justiça pedindo a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, uma audiência será marcada pelo juiz, que analisará o caso. De início, o personagem de Marcelo Serrado receberá uma notificação por escrito, onde descobrirá a data marcada do julgamento.

Veja também

Ao mesmo tempo, Rebeca não se agradará com o dia escolhido e reclamará com o seu advogado, que não poderá fazer nada para mudar a decisão da justiça. Enquanto Moa estará arrasado com a possibilidade de perder a guarda do filho em Cara e Coragem.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (22)

Andréa tenta despistar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica a Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical. Olívia não gosta de ver a proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada titular após a aposentadoria de Peixoto.

Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha para a SG. Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa. Pat sorri ao ver Moa chegar para assistir à apresentação na noite do leilão .

Danilo explica para Teca e Gustavo a ausência de Bob no evento. Andréa se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. Regina se encontra com o primo, Ângelo. O pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários