Novelas

Cara e CoragemNovelas

“O que me deixa de cara mesmo é…”, Rico esculacha e tem surto com Gustavo após descobrir podre em Cara e Coragem

Rico vai falar tudo o que pensa de seu pai na novela Cara e Coragem no meio de uma briga

A maior decepção que Rico (André Luiz Frambach) terá na novela Cara e Coragem será com seu pai Gustavo (Marcelo Valle). Graças ao grupo secreto de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), o esportista descobriu que o cara que ele mais admirava pode ser uma farsa.

Uma das mulheres do grupo, chamada Rosa, acusa o empresário de ter dado um golpe certeiro em sua família e, por isso, agora estão na rua da amargura. Indignado com a postura de seu pai, Rico vai lhe dar uma lição de moral bem na frente de todos que quiserem escutar.

No final das contas a manifestação causará o cancelamento da exposição de Teca (Raquel Rocha) que ficará arrasada. Mal imagina ela que o pesadelo está só começando. Vendo o estado da esposa, Gustavo vai culpar as mulheres da manifestação pelo cancelamento e Rico ficará chocado.

— Não, culpa sua, pai, que destruiu a vida daquelas famílias a ponto de terem que ir lá protestar! — Alfinetará Rico.

Se defendendo Gustavo ressaltará que agiu conforme a lei e que não vai abrir mão de seu terreno por conta de terceiros. Indignado, Rico jogará na cara do pai que ele não sabe do que está falando já que nasceu em berço de ouro.

Veja também

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO?

— As coisas podem parecer simples pra você, pai, que tem posses, nunca te faltou nada. Aliás, você nem teve que trabalhar pra ter tudo que tem! A gente sabe que as leis têm brechas e que os seus advogados podem ter passado por cima de alguma coisa que era direito daquelas famílias. — Avaliará o amigo de Lou (Vitória Bohn).

— Mas isso não é o que mais me espanta. O que me deixa de cara mesmo é você não se importar. Você não quer saber, pai.

Família de Gustavo vai ter briga em frente de manifestação em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Irritado pela forma que foi confrontado, Gustavo jogará na cara de Rico que ele está sendo um ingrato já que anda desfrutando do dinheiro da família desde sempre.

Teca tentará acalmar os ânimos entre o marido e o filho, mas não vai conseguir. Resmungando, Rico ainda deixará claro para a mãe.

— Tá errada a forma como se ganha dinheiro nessa casa. De como a gente vive. De como meu pai lida com o dinheiro. E eu tava errado também, de nunca parar pra pensar. Mas agora que eu tô ganhando dinheiro com o meu trabalho, eu quero dar um tempo e colocar a cabeça em ordem. — Dirá.

Para o choque de Teca e mesmo de Gustavo, Rico sairá de casa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários