Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem nem estreou e já foi espichada pela Globo; descubra quantos capítulos a trama terá

Cara e Coragem já começou a ser gravada na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com estreia prevista para o mês de Maio, Cara e Coragem será uma longa novela das sete

A novela Quanto Mais Vida Melhor é a atual trama das sete, mas já tem a sua substituta definida. Aliás, não só o martelo foi batido como Cara e Coragem já está sendo gravada. A Globo foi além e antes mesmo da estreia decidiu estender os capítulos.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Cara e Coragem teria 149 capítulos, mas agora terá 197. Para a faixa das sete é considerada uma mudança e tanta. Mas, se for pensar pelo fato de que a novela tem seis protagonistas dará tempo de desenvolver boas histórias para todos.

QUEM SÃO OS PROTAGONISTAS DA NOVELA?

A próxima novela das sete, Cara e Coragem, terá Paolla Oliveira, André Luiz Frambach, Taís Araujo, Marcelo Serrado, Paulo Lessa e Vitória Bohn como destaques. Já se sabe que os personagens de Paolla Oliveira e de Marcelo Serrado serão da ação, os dois terão um envolvimento amoroso.

Como são dublês logo no começo da história serão contratados por uma das personagens de Taís Araujo. Ela mandará os dois em uma missão para recuperar uma fórmula essencial para sua empresa. Estas gravações acontecerão em Minas Gerais.

Taís Araujo fará uma personagem rica e outra pobre, uma delas vai se apaixonar pelo segurança vivido por Paulo Lessa. Para fechar o time de protagonistas teremos Paulo Lessa e Vitória Bohn como um casal.

Veja também

Ah, mas quem será o vilão dessa novela? Teremos inicialmente dois que serão interpretados por Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

QUATRO DOS PROTAGONISTAS

Elenco de Cara e Coragem virá aí (Foto: Reprodução/Twitter)

Cara e Coragem terá a direção artística de Natalia Grimberg e é de autoria de Claudia Souto.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários