Novelas

Cara e CoragemNovelasPantanal

Cara e Coragem: De Pantanal direto para nova novela; Conheça o novo papel de Guilherme Tavares

Guilherme Tavares em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Ator mirim que estreou no Pantanal está confirmado na nova novela das sete, Cara e Coragem

Quem for acompanhar a nova novela das sete verá um rosto familiar. Trata-se de Guilherme Tavares, o novo ator mirim da Globo. O pequenino fez uma participação em Pantanal e agora será Chiquinho em Cara e Coragem.

Na primeira fase quase segunda de Pantanal, o público assistiu o pequeno Jove interpretado por Gui já morando no Rio de Janeiro com a família da mãe. Na trama das nove, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) se separaram e ela abandonou o Pantanal.

No meio desta briga, meio que Jove ficou de lado pelos pais e por sorte foi acolhido pela tia Irma (Malu Rodrigues). Com a passagem de tempo Jove então passou a ser interpretado por Jesuíta Barbosa. Desde a despedida da sua novela de estreia, Guilherme Tavares já aparou os cabelos para o novo trabalho.

Desta vez, Gui estará em Cara e Coragem e irá contracenar diretamente com Marcelo Serrado que dará vida a Moa, pai do garoto. Curiosamente, o novo personagem do ator mirim estará no meio do conflito dos pais. Isto porque na história Chiquinho será criado por Moa e terá sido abandonado pela mãe Rebeca (Mariana Santos).

Após anos, Rebeca está de volta pronta para recuperar o tempo perdido, só que ela vai chegar botando banca e querendo a guarda do filho. Moa não vai deixar e daí será só confusão.

Veja também

Por sorte, Chiquinho terá a amizade de Sossô (Alice Camargo) que é filha de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira). Pat é melhor amiga e sócia de Moa, os dois têm a Coragem.com e vendem seus serviços como dublês.

Cara e Coragem vai substituir Quanto Mais Vida Melhor a partir de Maio na Globo. Com direção artística de Natalia Grimberg, a trama é da autora Claudia Souto.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DE GUI:

Guilherme Tavares será Chiquinho em Cara e Coragem (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários