Rico cairá de paraquedas em invasão da SG na novela Cara e Coragem
Ao descobrir que Clarice (Taís Araujo) tem um cofre que não foi aberto nem pela polícia, Ítalo (Paulo Lessa) ficou fissurado em averiguar. Mas, para isso, ele terá que invadir a SG com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem.
Ítalo conseguirá chegar na sala de sua amada Clarice, mas quando tentar abrir o cofre escutará um barulho. Alarmado, o ex-segurança vai se esconder ao perceber que são pessoas se aproximando. Trata-se de Martha (Claudia Di Moura) e Rico (André Luiz Frambach).
O esportista chegou de última hora para fazer uma proposta para a nova presidente da Siderúrgica Gusmão. Haverá um momento que Martha sairá para pegar uma papelada e deixará Rico sozinho na sala e será aí que Ítalo surgirá assustando o rapaz.
— Garoto, você queria ajudar, não queria? Quer ajudar ou não quer? Tira essa mulher daqui! — Exigirá Ítalo nervoso e voltando a se esconder.
Na dúvida, Rico decidirá tirar Martha dali e então o cofre será finalmente arrombado. Ítalo já na companhia de Pat e Moa mostrará o que achou. Pasta e documentos. Até que uma foto surgirá entre os papéis e chamará a atenção do trio.
Veja também

Pantanal: Juma protagoniza cena ao se tocar antes de perder a virgindade com Jove

“Além da Ilusão”: Verdadeiro Rafael sai do coma, coloca Davi na pior situação e faz Joaquim vibrar com reviravolta

Assassina? Maria Bruaca tem virada em Pantanal, pega arma nas mãos e mostra lição avassaladora para Tenório
Clarice está acompanhada com um grupo de mulheres, todas estão usando um terno laranja como o que a empresária foi vista pela última vez em Cara e Coragem. Além disso, todas terão um broche em formado de flor de lapela.
Chocados e cada vez mais intrigados com este mistério, Ítalo, Pat e Moa serão confrontados por Rico que se envolveu mais do que deveria. Moa vai estranhar o surfista estar pedindo patrocínio para a empresa deles, mas Rico vira o jogo.
— Fui lá conversar sobre apoio. Eu disse pra Pat que só ia fazer isso depois de montar um projeto, mas lembrei da Martha. Sou amigo da família desde que nasci.
— Qual é? Vocês sabem que eu conheço a Clarice, desde aquele dia, no barco. Se tem alguém aqui que tem que explicar muita coisa, são vocês. Tavam atrás daquele Jonathan, falaram de uma tal pasta, agora invadem a SG… — Rico estranhará o receio dos três.
No fim, Ítalo tomará sua decisão, ele mostrará a foto de Clarice para Rico e indagará:
— Você sabe alguma coisa sobre ela? — Ítalo se referirá a foto.
Será?

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários