Cara e Coragem

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Ítalo coloca a própria vida em risco para desvendar morte de Clarice

Ítalo voltará para a SG (Foto: Reprodução / Globo)

Ítalo tentará desvendar misteriosa morte de Clarice em Cara e Coragem.

Ítalo (Paulo Lessa) colocará a própria vida em risco para desvendar a morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. O ex-segurança conseguirá arrombar o cofre da ricaça e encontrará uma foto dela com outras mulheres vestidas iguais a ela na trama escrita por Claudia Souto.

Antes de ficar espantado com o que ele encontrará no cofre, o ex-amante de Clarice terá outro susto. Durante uma conversa com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pela Companhia Siderúrgica Gusmão, o homem ficará preocupado ao escutar as vozes de Rico (André Luiz Frambach) e Martha (Claudia Di Moura) em Cara e Coragem.

SAIBA MAIS! Novas pistas em Cara e Coragem: Dalva vê broche igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita e fica em choque

Para dar certo o seu plano, o instrutor de parkour precisará se esconder e rezando para que ninguém passe pelo corredor, onde ele irá correndo para tentar encontrar a pasta de documentos. O personagem de Paulo Lessa aproveitará para suplicar a ajuda de Rico.

“Garoto, você queria ajudar, não queria? Quer ajudar ou não quer? Tira essa mulher daqui!”, dirá o ex-segurança, referindo-se à Martha. Rico ficará atormentado, mas decidirá levar a ricaça para fora do local. “Não pode dar mais nada errado”, comentará Ítalo, aliviado.

Veja também

Com a ajuda do rapaz, ele ficará cara a cara com o cofre de Clarice. “Achei! Que segredos você guardou aqui, Clarice?”, questionará para si mesmo. Ele, Pat e Moa passarão um bom tempo investigando os documentos e pastas que preencherão o objeto.

FOTO MISTERIOSA

Porém, ele ficará em choque ao ver uma foto que deixará os personagens de Cara e Coragem encucados. Na imagem, todas as mulheres estarão usando a mesma roupa que a ricaça estava no dia de sua morte.

Porém, Pat, Moa e Ítalo terão que sair correndo do local. Já Rico exigirá saber qual o real motivo daquela invasão. Ao menos, ele justificará seus próprios motivos para encontrar Martha.

“Fui lá conversar sobre apoio. Eu disse pra Pat que só ia fazer isso depois de montar um projeto, mas lembrei da Martha. Sou amigo da família desde que nasci”, afirmará Ítalo, não convencendo o rapaz que alfinetará. “Qual é? Vocês sabem que eu conheço a Clarice, desde aquele dia, no barco. Se tem alguém aqui que tem que explicar muita coisa, são vocês”, disparará Rico.

Sem saída, Ítalo mostrará a fotografia das mulheres com terninho laranja. “Você conhece Clarice há muito tempo. Essa foto, você sabe alguma coisa sobre ela?”, questionará o segurança deixando um mistério no ar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (16) de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow.

Ítalo, Moa e Pat analisam foto de Clarice em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Ítalo, Moa e Pat analisam foto de Clarice em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários