Anita e Ítalo terão uma conversa sobre Clarice e jovem ficará incomodada
Ítalo (Paulo Lessa) vai tremer nas bases ao ver Anita (Taís Araújo), a famosa sósia de Clarice. O rapaz ficará impactado com a semelhança e a encontrará justamente no brechó de Dalva (Carol Portes), causando um desconforto na massoterapeuta.
A principio Anita tentará manter sua pose e encherá o ex-segurança de sua sósia de perguntas indigestas, ela vai querer saber com o que ele trabalha, se é rico e quais são as intenções dele com Dalva. “Você sempre se mete na vida das amigas?”, pergunta Ítalo, incomodado com os questionamentos.
Após a alfinetada, Anita rebaterá dizendo que só faz perguntas quando não sente firmeza no rapaz que as amigas estão se relacionando: “Algumas vezes, duas palavrinhas já são o suficiente pra gente sacar a pessoa”, cutuca. Dalva decide intervir na troca de farpas antes que as coisas piorem e o rapaz vai embora, assim que ele sai, Anita diz que seu ‘santo’ não bateu com o dele.
Leia também
“Tem alguma coisa nele que eu não gostei…Não fui com a cara desse Ítalo!”, dirá Anita para Dalva. Essa sequência está prevista para ser exibida nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, mas pode sofrer alterações de acordo com a edição da novela.

Anita terá conversa com Ítalo e os dois trocarão farpas (Foto: TV Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:



