Cara e Coragem

Cara e Coragem

“Cara e Coragem”: Martha anuncia retorno de Ítalo e cria atrito com Leonardo: “Oponho totalmente”

Italo em cena de “Cara e Coragem” (Foto: TV Globo)

Martha tomará importante decisão sobre Ítalo e desagradará Leonardo

Martha (Claudia Di Moura) não tem vivido momentos de paz em “Cara e Coragem”, além de perder a filha, a empresária teve que lidar com uma invasão na SG. Insegura com o ocorrido, a mulher tomará uma decisão e convocará os principais nomes da direção para fazer o anuncio. Em reunião, ela dirá que deseja Ítalo (Paulo Lessa) de volta na empresa e provocará raiva no irmão de Clarice (Taís Araújo).

+ Ana Paula Araújo, aos 50 anos, é diagnosticada com grave doença e sua data final é anunciada: “Sete dias” 

“Eu me oponho totalmente. Isso não faz o menor sentido”, dirá o burguês. Martha será firme em sua decisão e alegará que não quer saber de opiniões: “Leonardo, eu não estou fazendo uma consulta: estou incluindo um profissional no esquema de segurança. A sua irmã confiava nele”.  Em outro momento, quando estiver a sós com Leonardo, a empresária o confrontará.

+ Luciano Szafir têm piora da saúde, volta para hospital às pressas e família recebe a última notícia: “A tarde” 

“Em primeiro lugar, não gostei de ter um pedido meu questionado na frente dos funcionários. Em segundo, qual o problema de contratar o rapaz?”, perguntará Martha. “Clarice também demitiu a Regina, e você foi o primeiro a pedir pra ela ficar. Logo, esse argumento não significa muito pra você”, completará a matriarca do clã.

Veja também

Por fim, Martha entregará o que a incomoda: “Regina parece ocupar um espaço maior que o cargo que ocupa. Você dá autoridade demais a essa moça e eu não gosto disso”, finaliza a atual presidente da SG. Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, 20 de Junho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.

Ítalo voltará para a SG (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários