Vai chegar a hora da empresária descobrir que Clarice está viva em Cara e Coragem
Agora que Clarice Gusmão (Taís Araujo) finalmente acordou do coma na novela Cara e Coragem muitos mistérios terão que ser resolvidos. Afinal de contas, o que aconteceu na noite da sua suposta morte? Entre essas e outras respostas que a empresária terá que esclarecer fica outra dúvida no ar do público.
Por exemplo, como será a reação das pessoas quando descobrirem que Clarice está viva? Já posso te dizer como será a forma que Martha (Claudia di Moura) vai reagir diante da notícia sobre sua amada filha.
Uma das pessoas que mais sofreu com a suposta partida de Clarice foi Martha, até porque nem no Brasil a ricaça vivia. Voltando para o enterro da filha, Martha surpreendeu a todos quando decidiu ficar para reassumir os negócios da família. Leonardo (Ícaro Silva) ficou furioso, mas, por fim, com a ajuda de Regina (Mel Lisboa) deu a volta na mãe e assumiu o cargo de presidente.
Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice segue o seu esquema e, além de se recuperar fisicamente, prepara o seu retorno triunfal. E quando isso acontecer na novela, diante novamente da mãe, a empresária vai se emocionar e afirmará: "Sou eu, mamãe. Sua filha Clarice."
PASSADA
Martha vai ficar perplexa e cobrará mentira: "Minha filha… Como eu implorei a Deus pra isso acontecer, pra que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não tô acreditando… Meu amor! Eu quero entender o que aconteceu, Clarice. Me explica", pedirá.
Finalmente, mas ainda fazendo mistério para o público, Clarice dirá para a mãe que vai contar tudo. "Vou contar porque eu fiz isso e porquê a demora em reaparecer", esclarecerá.
Leia também

Clarice vai inserir a mãe em sua vingança em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



