Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Moa comete falha grave e leva uma rasteira de Danilo e Rebeca; entenda

Para a decepção do pai, Chiquinho (Guilherme Tavares) se encantará por Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Para a decepção do pai, Chiquinho (Guilherme Tavares) se encantará por Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Danilo dará uma de esperto em “Cara e Coragem”.

Moa (Marcelo Serrado) não ficou nada contente com a volta de Rebeca (Mariana Santos), mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) em “Cara e Coragem”. É que a sua ex-companheira voltou ao lado de Danilo (Ricardo Pereira), que era seu amigo e acabou roubando a sua esposa na novela escrita por Claudia Souto.

Acontece que agora ele luta para não perder a guarda do filho e pior que Chiquinho está adorando conhecer melhor a mãe em “Cara e Coragem”. Porém, por causa do trabalho como dublê de ação, Moa não consegue ter uma agenda bem controlada, afinal os seus horários são alternados e ele está sempre precisando de ajuda para deixar o herdeiro com alguém.

O personagem de Marcelo Serrado estará trabalhando ao lado de Pat (Paolla Oliveira) e pedirá que uma amiga busque Chiquinho na escola. Porém, Rebeca estará plantada na porta do colégio para buscar o herdeiro. Inocente, o filho de Moa não pensará duas vezes e se jogará nos braços da mãe em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (08), conforme resumo divulgado no site oficial de “Cara e Coragem”.

Rebeca levará o filho para passar a tarde com ela e claro, para aproximá-lo do padrasto. Chiquinho ficará encantado com o quarto mobiliado que ele ganhou na casa da mãe.

Porém, a visita ficará ainda melhor para Rebeca, visto que o personagem de Guilherme Tavares se encantará  pelo seu padrasto. Quando Moa se lembrar do filho será tarde demais, já que Chiquinho estará na casa da mãe.

Veja também

MOA FICARÁ FURIOSO

Revoltado por não ter sido avisado sobre o passeio entre mãe e filho, Moa correrá para a casa da ex-companheira disposto a tirar a criança das mãos de Rebeca em “Cara e Coragem”.

Ao chegar no local, ele verá uma cena nada agradável. É que Chiquinho estará se dando bem com Danilo. “Olha esse desenho como ficou legal, papai. Tá todo mundo aqui: eu, você, a mamãe e o tio Danilo”, dirá a criança, desapontando o pai.

“Eu vou pedir é uma medida de proteção. Vou te impedir de chegar perto do Chiquinho”, dirá ele, revoltado por cometer uma falha grave de deixar o filho parar na casa da mãe que o abandonou em “Cara e Coragem”.

Chiquinho (Guilherme Tavares) formará uma parceria com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Chiquinho (Guilherme Tavares) formará uma parceria com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários