A vida não está fácil para Moa na novela Cara e Coragem
Moa (Marcelo Serrado) está vivendo uma fase lascada na novela Cara e Coragem. De um lado está Rebeca (Mariana Santos) investigando cada passado do ex para conseguir derrubá-lo na guerra pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Vale ressaltar que agora que é rica, Rebeca pode ter acesso aos melhores advogados.
O terror de perder a guarda do filho fez com que Moa quebrasse as regras e demonstrasse seu amor secreto por Pat (Paolla Oliveira). Pior, ele beijou a amiga e agora perdeu não só a companhia dela como a amizade de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que descobriu a traição.
Como se não bastasse tudo isso, Moa vai descobrir que não é digno de Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz quer ficar com o dublê, mas não assumir uma relação publicamente. Moa vai perceber isso quando Andrea evitá-lo no trabalho e ainda dar uma entrevista garantindo sua solteirice.
QUER MAIS?
A cereja desse bolo de confusões acontecerá quando Moa entrar em ação para gravar um comercial e desconcentrado cair feio. No caso de uma grande altura e se acidentar. Vai ser a hora que a produção correrá atrás de Kaká Bezerra (Kaysar Dadour), maior inimigo de Moa dentro da sua profissão.
O agenciado de Armandinho (Rodrigo Fagundes) será chamado às pressas para substituir Moa. E o pior é que Kaká vai arrebentar performando um show de parkour. Como Kaká já entrou para substituir Pat a pedido de Andrea, agora a atriz entra como dublê e o rival de Moa com ela.
Veja também

Além da Ilusão Final – Mocinha? Isadora incorpora Elisa, induz surto macabro em Matias para salvar a pele de Davi: “Maldito”

Pantanal – Zuleica faz revelação trágica a Guta e transforma a vida da enteada: “Foi encontrado preso nas ferragens”

“Falando baixo no…”, Rebeca vê o que não deve, pressiona Danilo e descobre faceta do mal em Cara e Coragem

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários