Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Moa leva rasteira, sofre acidente e vê inimigo triunfar

Moa tomará outra rasteira em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo/João Miguel Júnior)

A vida não está fácil para Moa na novela Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) está vivendo uma fase lascada na novela Cara e Coragem. De um lado está Rebeca (Mariana Santos) investigando cada passado do ex para conseguir derrubá-lo na guerra pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Vale ressaltar que agora que é rica, Rebeca pode ter acesso aos melhores advogados.

O terror de perder a guarda do filho fez com que Moa quebrasse as regras e demonstrasse seu amor secreto por Pat (Paolla Oliveira). Pior, ele beijou a amiga e agora perdeu não só a companhia dela como a amizade de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que descobriu a traição.

Como se não bastasse tudo isso, Moa vai descobrir que não é digno de Andrea Patrini (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz quer ficar com o dublê, mas não assumir uma relação publicamente. Moa vai perceber isso quando Andrea evitá-lo no trabalho e ainda dar uma entrevista garantindo sua solteirice.

QUER MAIS?

A cereja desse bolo de confusões acontecerá quando Moa entrar em ação para gravar um comercial e desconcentrado cair feio. No caso de uma grande altura e se acidentar. Vai ser a hora que a produção correrá atrás de Kaká Bezerra (Kaysar Dadour), maior inimigo de Moa dentro da sua profissão.

O agenciado de Armandinho (Rodrigo Fagundes) será chamado às pressas para substituir Moa. E o pior é que Kaká vai arrebentar performando um show de parkour. Como Kaká já entrou para substituir Pat a pedido de Andrea, agora a atriz entra como dublê e o rival de Moa com ela.

Veja também

Kaká Bezerra e Andrea Patrini vão trabalhar juntos em Cara e Coragem (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)
Vendo o Kaká arrasar, Moa ficará preocupado de perder seu trabalho logo agora nesta situação crítica. Será?

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários