Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Moa seduz Andrea para desvendar mistério e Pat tem ataque de ciúmes

Moa (Marcelo Serrado) despertará a fúria de Pat (Paolla Oliveira) ao bolar plano ousado em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Moa dará uma de galanteador em Cara e Coragem.

Moa (Marcelo Serrado) usará todo o seu poder de sedução para tirar informações de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem. O intuito do dublê de ação é saber mais sobre a relação da atriz com Clarice (Taís Araújo) e desvendar um dos mistérios da trama de Claudia Souto. O problema é que Pat (Paolla Oliveira) ficará morrendo de ciúmes.

A famosa da novela das sete da Globo esconde vários segredos, onde inclusive, Andrea estava presente na imagem que Ítalo (Paulo Lessa) encontrou no cofre de Clarice em Cara e Coragem. Na foto, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho usava roupas ao lado de outras mulheres no mesmo tom laranja, onde também tinha um broche de flor que estava preso na lapela de cada uma delas.

SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Antes de morrer, Samuel faz revelação bombástica para Ítalo sobre Anita e Clarice

Com mais um mistério para ser desvendado, os protagonistas de Cara e Coragem, Pat e Moa tentarão descobrir mais informações sobre o que seria uma espécie de seita. Como Andrea se sentiu atraída pelo personagem de Marcelo Serrado, ele se aproveitará para usar o seu charme e garimpar dicas da relação que a atriz tinha com a empresária encontrada morta na lagoa.

Tendo grandes chances de conseguir ter o seu plano efetivado, o que Moa não contava é que a personagem de Paolla Oliveira ficará furiosa com a atitude do colega de profissão em Cara e Coragem.

Veja também

CRISE DE CIÚMES?

O ataque de ciúmes de Pat com Moa acontecerá no capítulo desta quarta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow. A dublê tentará esconder os seus sentimentos, mas alfinetará o colega. “Você tá adorando investigar essa perua, né?”, reclamará a mocinha da novela das sete da Globo.

Pat que estará dando uma carona para Moa, ficará enojada ao ouvir uma conversa do amigo com Andrea. Porém, a situação ficará ainda pior quando o dublê assumir que passou a noite com a ruiva.

A ideia de Moa era procurar pistas sobre o mistério que envolve a morte da personagem de Taís Araújo, mas Pat estranhará que não é apenas a linha ‘investigador’ que fará os olhos do protagonista de Cara e Coragem brilhar, onde ele estará de fato, interessado na atriz.

“Ah, tá! Agora a culpa é minha que você tá aí de crushezinho com a perua. Quer saber? Tchau!”, se irritará a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), arrancando com o carro.

Moa notará o ciúmes de Pat. “É isso mesmo? Pat, você tá com ciúme de mim!”, reclamará, para si mesmo. Ainda assim, o mocinho dará um beijão em Andrea na primeira oportunidade que tiver, seguindo com o seu plano, onde o clima entre os novos namorados esquentará bastante nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Moa e Andrea em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Moa e Andrea em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários