Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Morte de mulher misteriosa jogará Pat nos braços da morte diante de Moa

Pat e Moa passaram por apuros em Cara e Coragem (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Mulher misteriosa mexerá com os nervos de Pat e Moa na novela Cara e Coragem 

Na novela Cara e Coragem Pat (Paolla Oliveira) recebeu um bilhete para lá de estranho com um convite. A dublê não vai pensar duas vezes antes de chamar Moa (Marcelo Serrado) e verificar quem é que quer se encontrar com ela. No bilhete apenas está escrito que este encontro é para falar da fórmula secreta.

Pat e Moa vão até o encontro às cegas, a dupla ficará atenta à movimentação no restaurante enquanto aguarda a chegada da pessoa misteriosa. Será assim que surgirá Yeva (Lana Rhodes).

Enigmática, ela se apresenta aos dublês e não parece muito à vontade. Pat logo notará que a mulher está com as mãos trêmulas e olhando para os lados. Sem rodeios, Yeva vai direto ao assunto e diz que quer a pasta com a fórmula secreta na novela da Globo.

Pat e Moa ‘estudam’ a mulher, trocam olhares e tentarão apurar para quem ela trabalha ou qual o interesse dela pela fórmula à base de magnésio.

MAIS ESTRANHO IMPOSSÍVEL

A dupla dinâmica chegará a pensar que Yeva pode ser uma das compradoras internacionais que mantém contato com Danilo (Ricardo Pereira).

Veja também

Yeva chegou e já morreu na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Aproveitando um momento de distração de Yeva, Pat e Moa agirão rapidamente e prendem a mulher na cadeira do restaurante. Mas ela consegue escapar e foge pelo telhado do estabelecimento enquanto Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) monitoram Pat e Moa de uma van próxima ao local.

Após a perseguição, os dublês alcançam a mulher no mesmo momento em que Ítalo e Rico também chegam para ajudar na ação. Com medo, Yeva confessa que ela é uma atriz e que está ali para concorrer a uma vaga num reality show.

Ao ser questionada sobre quem a contratou, Yeva será atingida por um tiro antes de dizer o nome da pessoa. Ao constatar que a mulher está morta, Pat, Moa, Ítalo e Rico se desesperam. Mas, este é só o começo, depois dessa demonstração, a próxima vítima a sofrer será Pat.

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem o carro da dublê será sabotado e explodirá. Atingida, a dublê temerá morrer sem revelar para Moa que o ama.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários