Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: No meio do caos, com Chiquinho hospitalizado, Moa e Pat se beijam

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Chiquinho (Guilherme Tavares) de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Chiquinho sofre acidente, vai parar no hospital e Moa e Pat se beijam no meio da confusão.

Moa (Marcelo Serrado) ficará em apuros com Rebeca (Mariana Santos), que decidiu entrar na justiça para lutar pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), filho que abandonou com o pai quando era pequeno para fugir com o amante na trama escrita por Claudia Souto.

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, uma audiência será marcada pelo juiz, que analisará o caso. De início, o personagem de Marcelo Serrado receberá uma notificação por escrito, onde descobrirá a data marcada do julgamento.

SAIBA MAIS! Bomba em Cara e Coragem: Antes de morrer, Clarice se casou com Jonathan e Ítalo fica em choque

Ao mesmo tempo, Rebeca não se agradará com o dia escolhido e reclamará com o seu advogado, que não poderá fazer nada para mudar a decisão da justiça. Enquanto Moa estará arrasado com a possibilidade de perder a guarda do filho em Cara e Coragem.

Para piorar a situação, Chiquinho cairá da escada e vai ser hospitalizado. O dublê ficará em pânico com a saúde do filho e mais aflito ainda com a chance da ex-esposa usar o acidente para tentar provar que ele não é um bom pai na novela das sete da Globo.

Veja também

PRIMEIRO BEIJO DOS PROTAGONISTAS DE CARA E CORAGEM

Porém, no meio da agonia, o personagem de Marcelo Serrado terá um importante apoio para lidar com os problemas. É que Pat (Paolla Oliveira) surgirá no hospital para prestar solidariedade ao colega de profissão.

Após desabafar sobre os seus problemas, os protagonistas de Cara e Coragem em determinado momento, acabarão trocando um beijo apaixonado. Porém, rapidamente irão interromper o momento para se concentrar no estado de Chiquinho.

O clima de romance que já existia, ficará ainda mais forte, deixando Pat e Moa assustados com a forte atração que estão sentindo um pelo outro em Cara e Coragem.

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Chiquinho (Guilherme Tavares) de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Chiquinho (Guilherme Tavares) de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários