Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Pat não consegue esconder a paixão e fica em choque ao ver beijaço de Moa com outra

Pat (Paolla Oliveira) ficará louca de ciúme ao ver Moa (Marcelo Serrado) aos beijos com outra em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Pat (Paolla Oliveira) ficará louca de ciúme ao ver Moa (Marcelo Serrado) aos beijos com outra em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Pat e Moa possuem forte atração um pelo outro em Cara e Coragem.

Trabalhando todos os dias juntinhos e dividindo suas dores, angústias e alegrias, é normal que além de uma forte amizade um possível sentimento possa surgir e é isso que está acontecendo em Cara e Coragem. Mesmo sem assumir o que sentem um pelo outro, algumas demonstrações serão escancaradas entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na trama escrita por Claudia Souto.

Os profissionais de ação estão sempre implicando um com o outro, mas a primeira a demonstrar que está ‘caidinha’ pelo colega de trabalho será Pat. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa participará de um comercial ao lado da atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) na novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Regina encarna o ‘capeta’ para atingir os seus objetivos e arma para se livrar do próprio primo

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de junho de acordo com o site oficial de Cara e Coragem, sabendo que a atriz tem alguma ligação misteriosa com Clarice (Taís Araújo), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) irá até a casa de Andrea para tentar conseguir alguma pista. Mas a personagem de Maria Eduarda de Carvalho evitará falar do assunto e decidirá apenas dar em cima de Moa.

Totalmente fora de si, ela decidirá ir até a uma cartomante, onde só sairá da consulta quando se convencer de que Moa será o homem de sua vida em Cara e Coragem. Em seguida, depois de já ter contracenado com ele em uma propaganda, a atriz dará um jeito de trazer o dublê para um novo comercial.

Veja também

ATAQUE DE CIÚMES

Porém, Andrea fará uma sugestão: Que Pat fique de fora da nova campanha! Esse veto deixará a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) decepcionada. Porém, o personagem de Marcelo Serrado não deixará barato e se queixará com a intérprete por ter tirado a amiga dele do comercial.

Com a reclamação, a iludida acabará dando o braço a torcer, permitindo que a personagem de Paolla Oliveira trabalhe com eles. Porém, a intérprete não perderá a chance de tirar uma lasquinha de Moa e o beijará na frente da colega. Pat terá dificuldade de disfarçar seu ciúmes em Cara e Coragem.

Pat e Moa em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários