Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Personagem de Paolla Oliveira troca ‘homão da porr*’ por dublê amargurado

Carmo Dalla Veccha e Paolla Oliveira serão o casal Alfredo e Pat na novela Cara e Coragem e terão triângulo com Moa (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução / Globo)
Carmo Dalla Veccha e Paolla Oliveira serão o casal Alfredo e Pat na novela Cara e Coragem e terão triângulo com Moa (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução / Globo)

“Cara e Coragem”, estreia dia 30 de maio.

Paolla Oliveira é a protagonista da próxima novela das sete da Globo. “Cara e Coragem”, irá substituir “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e Pat trabalha como dublê de ação, que começa a novela casada com o “Homão da porr*”, interpretado por Carmo Dalla Vecchia na pele de Alfredo. Porém, ela vai se apaixonar por Moa (Marcelo Serrado).

O personagem de Marcelo Serrado é um dublê amargurado que foi abandonado pela esposa que o trocou pelo amigo e ainda volta disposta a recuperar a guarda do herdeiro. Moa então quer distância de um novo relacionamento, já que sofreu muito por amor.

SAIBA MAIS! Estrela de Cara e Coragem, Paolla Oliveira se destaca e chama para si a responsabilidade de fazer “Dança aérea e cair de prédio”

Alfredo cuida da família enquanto a esposa trabalha para pagar as contas. Mas, irá se apaixonar pelo colega de trabalho, e jogará tudo para o alto para viver essa paixão em “Cara e Coragem”.

Ilustrador, Alfredo é quem cozinha e cuida da casa e das crianças, enquanto a esposa trabalha como dublê de ação. “A gente precisa de exemplos como esse para que as pessoas tenham um olhar diferente para essas situações. É interessante a gente contar uma história tão bacana e afetiva”, revelou Carmo Dalla Vecchia em entrevista ao Notícias da TV.

Veja também

TRIÂNGULO AMOROSO

Apesar de levar uma vida repleta de sonhos, a personagem de Paolla Oliveira ficará dividida por causa de seus sentimentos por Moa. A situação só ficará mais constrangedora graças a uma doença desconhecida de Alfredo, que deixará Pat assustada.

“Nossos personagens são multifacetados. No mesmo momento em que enfrenta a ação, a adrenalina no trabalho com essas cenas supervigorosas, Pat é uma mãe amorosa, dedicada à família e ao marido”, frisa a estrela de “Cara e Coragem”.

Marcelo Serrado acrescenta que, apesar da atração que sentem um pelo outro, a relação entre Pat e Moa nem sempre será das mais fáceis em “Cara e Coragem”, trama de Claudia Souto.

“Moa é um dublê muito experiente e ama o que faz. Ele também é apaixonado por Pat. Uma relação tipo ‘gato e rato’. Eles implicam um com o outro, mas, ao mesmo tempo, se gostam e se admiram”, destaca Marcelo Serrado.

Pat e Moa da novela Cara e Coragem (Foto: Globo/Sergio Zalis)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários