Personagem foi com Deus mesmo em Cara e Coragem?
Será que Claudia Souto, autora de Cara e Coragem, vai matar mesmo Clarice (Tais Araújo) na novela? Fato é que uma importante pista será encontrada pela polícia que comprovará a morte da empresária.
Tudo começará com o investigador Paulo (Fernando Caruso) que estará a frente do caso e descobrirá que há uma câmera de vigilância próxima ao local onde o corpo foi achado. Com jeito, o policial terá acesso as imagens da câmera.
Nelas será possível ver a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) tendo uma discussão com um pescador do local. Em seguida, em Cara e Coragem, vai se descobrir que o tal pescador se chama Samuel (Alejandro Claveaux). Ainda com essa pista apontando para que a personagem tenha morrido após uma emboscada.
A verdade, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, é que há uma dúvida se as imagens captaram Clarice ou Anita (Tais Araújo) com Samuel. Esta dúvida só será tirada nos próximos capítulos da nova novela das sete.
COMEÇO DA HISTÓRIA
Afinal de contas, por qual motivo Clarice “teve” que sumir da trama? A ricaça era presidente da siderúrgica Gusmão e estava a frente de uma pesquisa que revelou uma fórmula revolucionária. Porém, Leonardo, diretor da empresa já cresceu os olhos diante da novidade.
Veja também

Pantanal: Juma protagoniza cena ao se tocar antes de perder a virgindade com Jove

“Além da Ilusão”: Verdadeiro Rafael sai do coma, coloca Davi na pior situação e faz Joaquim vibrar com reviravolta

Assassina? Maria Bruaca tem virada em Pantanal, pega arma nas mãos e mostra lição avassaladora para Tenório
Se Clarice tinha em mente salvar vidas com suas pesquisas, Leonardo e pessoas por trás deles tem a intenção vender a fórmula para a fabricação de armas. Em Cara e Coragem, Clarice descobriu de última hora que estava sofrendo sério risco de vida.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários