Novelas

Cara e CoragemNovelas

“Eu sou idiota?”, Renan faz escândalo e fora de si desce o cac#te em Rico após flagrá-lo com Lou em Cara e Coragem

Renan e Rico se encaram feio na novela Cara e Coragem (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Lou vai se arrepender de ter acordado neste capítulo de Cara e Coragem após ver um show de ciúmes de Renan

Pat (Paolla Oliveira) sem querer querendo vai colocar Rico (André Luiz Frambach) na vida de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. Os dois já tinham se conhecido uma vez no cinema e Renan (Bruno Fagundes) não tinha gostado nada disso. Pois, será uma confusão na certa quando o coreógrafo ver Rico e Lou conversando de novo.

Após esquecer um equipamento antes de dar aula para Olívia (Paula Braun), Pat pede um favor para Rico e assim ele vai parar na Cia. de Dança Aérea. Lá, ao reencontrar com Lou os dois ficam com uma sensação estranha, porém não darão bola.

Lou então convida Rico para conhece a Cia e assim que eles pararem para comer algo na lanchonete Renan flagrará a cena. O coreógrafo de Cara e Coragem vai perder a cabeça imediatamente e vai para cima dos dois cobrando satisfações da namorada.

— Peraí, eu te conheço. Vocês acham que eu sou idiota? Você é o cara do cinema. Aquele abusado que fez a gracinha de te mandar pipoca e refrigerante, Lou. — Renan vai reconhecer o sócio da Coragem.com e acusará Lou de traição.

Indignada, Lou se defenderá e pede para Renan baixar a bola dele pois estão em público. Mas, em troca o dançarino grita para ela calar a boca. Aí Rico ficará bravo e vai se meter.

Veja também

— Você não vai tratar ela assim na minha frente. — Afirma o novo dublê.

GOLPE BAIXO

Ciumento, Renan não pensa duas vezes e dará um soco na cara de Rico que se defenderá para desespero de Lou. Ela mandará os dois pararem, mas claro que nenhum vai ouvir já que estão com raiva.

A pancadaria chamará tanta atenção que chegará nas orelhas de Olívia e Pat e só as duas vão conseguir separar Rico e Renan. Abusado, o coreógrafo tentará tirar o seu da reta e culpará Lou por toda a confusão. Porém, Olívia será certeira:

— Você está suspenso. Vai ficar um mês fora. Pra ver se pensa um pouco no que você fez.

Olívia ficará uma arara com Renan na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Furioso, Renana ainda tentará argumentar que ele é essencial para a Cia, mas Olívia sustentará a ordem e avisará que a situação pode piorar para o lado dele.

— Não me irrita mais, Renan. Isso aqui é seu local de trabalho. E você já tá perdendo o tom há um bom tempo. Olha a sua postura. Como você tá falando comigo, com os alunos. Agora essa briga!

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários