Cara e Coragem

Cara e Coragem

Cara e Coragem: Samuel morre de forma trágica sem descobrir mentira cabeluda da amante

Samuel morre sem descobrir a verdade em Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Cara e Coragem: Samuel morre de forma trágica sem descobrir mentira cabeluda da amante

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o personagem interpretado por Alejandro Claveaux dará adeus ao público da novela. O rapaz acabará morrendo enquanto seguia Anita, sem descobrir que foi enganado esse tempo todo.

+Antonia Fontenelle faz vídeo para Klara Castanho e oferece ajuda: “Deixa eu te ajudar e fazer ele pagar por isso”

Enquanto perseguia a personagem de Taís Araújo, o pescador acabará sendo atingido por um carro. O acidente é fatal e Samuel irá partir dessa para uma melhor sem descobrir que foi feito de trouxa pela amante.

Samuel sempre acreditou que tinha um caso com Clarice (Taís Araújo), quando, na realidade, namorava a massoterapeuta, que fingia ser a empresária em Cara e Coragem.

+Pantanal: Seduzida pelo parça do capeta, Irma esquece Leoncio e transa arduamente em praia em sexo diabólico

Veja também

A verdade só vai ser revelada em Cara e Coragem no decorrer dos próximos capítulos. É exposto que a massagista que tinha um romance com Samuel, já que ela e Clarice faziam trocas constantes de identidade.

Durante o acidente, a personagem de Taís Araújo olha a cena abismada e com remorso. Enquanto isso, Teca e seu Marido, que estavam no carro que atingiu o rapaz, se desesperam e tentam prestar algum socorro ao homem, que surgiu de repente na pista.

“PRINCESA E PEBLEIA”

Enquanto Samuel morre sem saber o que realmente aconteceu em Cara e Coragem, o público passa a entender como acontecia as trocas entre Clarice e Anita.

O folhetim explicará que, após as duas se conhecerem e virarem amigas, ambas trocavam de identidade para brincar de uma espécie de “princesa e pebleia”, assim, Anita marcava presença nos eventos em que a ricaça não desejava comparecer.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários