Cara e Coragem

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Vidente crava destino trágico para Moa: “Risco de vida”

Moa (Marcelo Serrado) terá perigo e segredo obscuro expostos por vidente em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Moa está correndo risco de vida em Cara e Coragem.

Cada vez mais interessada em Moa (Marcelo Serrado), Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) nem sonha que está sendo ‘usada’ pelo dublê de ação em Cara e Coragem. É que o profissional de ação está apenas em busca de pistas para desvendar os mistérios que rondam Clarice (Taís Araújo) na trama escrita por Claudia Souto.

Andrea então decidirá procurar uma vidente com o intuito de saber se o seu relacionamento com Moa terá futuro em Cara e Coragem. É que a sensitiva adivinhará que o personagem de Marcelo Serrado está correndo “Risco de vida”, não por causa da profissão de dublê, mas sim por algo “de fora”, na qual ela não conseguirá adivinhar de fato, mas que poderá resultar em uma tragédia na novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Cara e Coragem: No meio do caos, com Chiquinho hospitalizado, Moa e Pat se beijam

O fato é que a vidente com dons sobrenaturais destacará que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) está associada a fórmula secreta de Clarice em Cara e Coragem. A notícia deixará Andrea em choque, justamente pelo fato da tal fórmula ter sido o motivo da empresário ter sido assassinada.

A fórmula secreta refletiu até mesmo em Pat (Paolla Oliveira) e Moa que vivem com medo com avisos de ameaças e exatamente por isso, estão investigando o que há por trás de todo esse mistério envolvendo a ricaça encontrada morta na lagoa.

Veja também

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Moa descobriu que a personagem de Maria Eduarda de Carvalho fazia parte de uma espécie de seita, assim como Clarice e por isso ele decidiu se aproximar da atriz. A vidente vai frisar o perigo que o protagonista de Cara e Coragem correrá, onde o mesmo será ameaçado em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (23), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial da novela no Gshow.

“Na profissão, os caminhos dele estão protegidos. Essa carta aqui mostra que o perigo vem de alguma coisa que não pertence a ele”, revelará a vidente. Vale destacar que Andrea não sabe que Moa está se aproximando dela por interesse e nem que o mocinho de Cara e Coragem descobriu que ela fazia parte da seita com a personagem de Taís Araújo.

“Vocês se conheceram no trabalho, mas ele já sabia sobre você. A única coisa que eu consegui ler é que esse homem corre perigo. E isso está relacionado a você, ou não apareceria no seu jogo”, revelará a adivinha da novela das sete da Globo.

Andrea se choca com revelação de vidente em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Andrea se choca com revelação de vidente em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários