
"A Cara do Pai" estreia na Globo em outubro. (Foto:Divulgação/Globo)
A Rede Globo já de algum tempo vem adotando a estratégia de primeiro disponibilizar o conteúdo de séries, novelas e programas na internet para só depois exibir na televisão.
+ Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”
+ Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça
+ Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista
Leia também
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, mais uma produção vai chegar primeiro no GloboPlay para só depois estrear na telinha.
O que chama a atenção é a antecedência que a série "A Cara do Pai" chegará na plataforma digital. Os doze episódios serão disponibilizados a partir desta quinta-feira, 06.
A produção, que está em sua segunda temporada, protagonizada por Leandro Hassum e Mel Maia só será exibida pela Globo daqui há três meses, em outubro.

Mel Maia e Leandro Hassum no lançamento de 'A Cara do Pai'
(Foto: Globo/ Estevam Avellar)
+Desmaio de Ratinho em pleno palco vem à tona e motivo é revelado para todo o Brasil

Leandro Hassum (Théo) em cena de "A Cara do Pai"
(Foto: Globo/ Cesar Alves)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


