Fantástico

Fantástico

“Cárcere privado”, Poliana Abritta quebra tudo na Globo ao abrir o “Fantástico” com notícia brutal envolvendo famoso

Poliana Abritta (Foto: TV Globo)

Poliana Abritta abriu o “Fantástico” com reportagem forte envolvendo médico famoso

A TV Globo levou ao ar na noite deste domingo, 24 de julho, mais uma edição do “Fantástico”, revista eletrônica que aborda as principais notícias do Brasil e do mundo, que repercutiram durante a semana. Logo na abertura da atração, Poliana Abritta quebrou tudo ao entrar ao vivo e expor uma notícia brutal, envolvendo um médico famoso.

+ Esposa de William Bonner, após notícia de crianças, escandaliza ao mostrar verdadeiros “filhos” com o jornalista 

Na reportagem foi exibido casos de pacientes do médico Bolívar Guerreiro, famoso no ramo de cirurgias plásticas. Segundo a reportagem, o profissional já conta com mais de 20 denuncias de pacientes e familiares de vitimas do médico, que usava as redes sociais para divulgar seus serviços. Segundo o que foi apurado pelo “Fantástico”, as consultas e cirurgias com o profissional tinham um valor bem abaixo do mercado e os procedimentos podiam ser parcelados no carnê.

+ “Nada acontece por acaso”, Larissa Manoela, semanas após novo namoro, se declara para mulher e confirma tudo ao público 

Segundo informou Poliana Abritta, uma das vitimas de Bolívar está acusando o médico de ‘cárcere privado’, isso porque ela fez procedimentos com ele, mas teve complicações depois logo em seguida e foi impedida de deixar o Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, no qual ele é sócio. Investigado pela polícia, o profissional da saúde foi preso na última segunda-feira, 18 de julho.

Veja também

Em entrevistas, a delegada do caso deu mais detalhes sobre os crimes que o médico praticou: “Acusado de cárcere por impedir a transferência e locomoção da mulher. Ainda não é possível estipular quantos meses a vítima ficou sob essa condição”. Em tempo, o estado da paciente é considerado grave e requer todos os cuidados possíveis.

Poliana Abritta no "Fantástico" (foto: Reprodução)
Poliana Abritta comanda o “Fantástico” na Globo (foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários