Internacional

Após petição pedindo o cancelamento de Kylie Jenner em WAP, Cardi B se pronuncia e dispara: “Nem tudo é sobre raça”

Web se revolta com participação de Kylie Jenner no videoclipe de WAP, canção de Cardi B (Foto: Reprodução)
Web se revolta com participação de Kylie Jenner no videoclipe de WAP, canção de Cardi B (Foto: Reprodução)

Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça”, disse Cardi B.

Na última sexta-feira 07, Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram a música WAP, faixa essa que contou com um videoclipe incrível, mas que tem dado o que falar na boca do povo!

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

O motivo para isso? A participação de Kylie Jenner! Isso mesmo, a socialite de 22 anos é uma das estrelas da produção e recebeu críticas de muitos haters.

“O vídeo estava perfeito até vermos K, eu tive que jogar o meu celular”, “Cansada da bunda dela sempre usando a cultura quando é conveniente. Que ela se f**a”, “Indicação perfeita de mulheres negras fazendo mais e mulheres brancas o mínimo para chegar a algum lugar”, disseram alguns.

Indignada, Cardi B defendeu a diva do clã Kardashian-Jenner e respondeu os comentários, mas logo em seguida deletou a publicação.

“Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para c*****o! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça”, comentou.

Cardi B foi além e ainda explicou o motivo para ter colocado Kylie Jenner no videoclipe de WAP. “Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha”, disse.

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

Em uma petição, quase 70 mil pessoas pediram que a empresária fosse removida, mas Cardi B deixou claro que isso não irá acontecer! Mesmo com as várias críticas, Kylie Jenner não se pronunciou à respeito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.