Internacional

WAP: Cardi B lança nova música com direito a videoclipe, Kylie Jenner rouba à cena e quebra internet: “deusa”

Cardi B se une a Kylie Jenner em novo single e para tudo (Foto: Reprodução)
Cardi B se une a Kylie Jenner em novo single e para tudo (Foto: Reprodução)

Mansão, figurinos lindíssimos e sensualidade ao extremo, fazem parte do videoclipe de Cardi B que Kylie Jenner roubou à cena.

Os fãs de Cardi B estavam lhe cobrando novos lançamentos, mas não esperavam que a rapper de 27 anos parasse tudo com o single WAP, feat dela com Megan Thee Stallion que ao que tudo indica, faz parte de seu segundo álbum.

+Geraldo Luís, após ser chutado de programa e com pé no SBT, escancara textão e bomba em saída da Record: “Despedida”

+Luciano, após pacto com Zezé, suposto fim da dupla e pancadaria, é flagrado em estúdio e carreira solo é exposta: “Vivendo”

Surpreendentemente, a cantora divulgou a nova faixa nesta sexta-feira (07), com direito a um videoclipe que tem causado bastante, pois nele muitas celebridades estão presentes.

Mansão, figurinos lindíssimos e sensualidade ao extremo, fazem parte da gravação, mas o que chamou a atenção de verdade foram as mulheres que tornaram o clipe de WAP ainda mais chamativo.

Dentre as participações estão Rosalia, Normani, Rubi Rose, Mulatto e Suki Hana, mas quem roubou a cena de verdade foi a musa de 22 anos do clã Kardashian-Jenner, Kylie, que apareceu por 10 segundos no clipe.

Mesmo sendo uma aparição rápida, Kylie Jenner tomou à web nesta sexta-feira, com os fãs escrevendo bastante sobre. “Não creio que essa diva está em no clipe de WAP”, “Uma deusa”, “Maravilhoso que fala né?”, disseram alguns usuários do Twitter.

Confira o videoclipe de WAP abaixo:

Sem calcinha:

Nesse período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Cardi B tem gasto grande parte de seu tempo livre fazendo tatuagens. Agora, por meio de um compartilhamento nas redes sociais, os fãs puderam ver pela primeira vez todos os detalhes da enorme tatuagem floral na perna esquerda da musa, isso porque ela aparece sem calcinha.

+Em primeira mão! Alerta Nacional passa a ignorar reportagens de TV que contratou jornalista que traiu Sikêra Jr.

“Então, depois de dez anos, fiz uma reforma na minha tatuagem de pavão, Esta semana inteira eu passei horas de dor ficando machucada.”, disse Cardi B na legenda do clique compartilhado no Instagram, onde é possível ver o antes e depois do desenho que ocupa boa parte de seu corpo.

A cantora comentou ainda que tatuar o estômago e parte do quadril doeu muito mais que outros locais, além de tirar bastante o seu fôlego.

Registro compartilhado por Cardi B (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.