Urgente

PIX milionário na mesa: Carille arma maior virada do ano ao Santos para chegada de pacotão com 4 reforços


Carille em coletiva de imprensa do Santos - (Reprodução - Divulgação Santos)

Para seguir com a melhor campanha do Campeonato Paulista, Carille arma chegada de craques no peixe

Com Fábio Carille no comando, o Santos tem a melhor campanha do Campeonato Paulista e caminha para fazer um feito que não acontece nas últimas 3 edições, se classificar na primeira fase.

Pensando na série B, campeonato mais longo e mais difícil que o Paulistão, Carille quer mais reforços, visando também que nem todos os jogadores vão estar 100% durante toda a competição.

Por isso que um PIX vai cair no colo do treinador que vai poder escolher o jogador que tem mais a cara do Santos para a temporada.

QUEM O SANTOS VAI CONTRATAR?

Segundo o GE,  a diretoria do clube admite que pode perder mais de um titular na próxima janela de transferências. E por isso prepara o terreno para buscar reposições.

A Copa América também preocupa, já que pode tirar os venezuelanos Otero e Tomás Rincón por mais de um mês (são eles os jogadores do elenco com maior chance de convocação para o torneio). A competição será realizada nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. A Série B do Brasileirão não vai ser paralisada no período. Portanto, quem for convocado pode perder até nove rodadas.

Veja também

Em entrevista ao ge, o técnico Fábio Carille admitiu que o Peixe está em busca de três ou quatro reforços no curto prazo. A prioridade está nos atacantes de beirada de campo com características de velocidade e drible. Um zagueiro também está sendo analisado, já que o titular Joaquim deve receber ofertas da Europa na reabertura da janela de transferências, em julho.

“Estamos muito atentos às possíveis saídas. O Joaquim é um nome que estamos olhando com atenção, o Felipe Jonatan tem mercado, o João Schmidt está jogando muito e dali a pouco alguém vê. Tudo isso faz parte do futebol. Temos escutado muitas coisas.”

“Estamos de olho no que pode acontecer. O Joaquim tem uma procura grande não só do Brasil, mas também de fora. A janela abre agora no meio do ano e nós sabemos que precisamos de três ou quatro peças. (As contratações do Santos) Vão depender muito das saídas aqui”, afirmou o treinador, revelando a preocupação em perder titulares para a disputa da Série B.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]